Aparato do Entretenimento: OMG, minha música predileta
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

OMG, minha música predileta


Pensei em criar minha própria playlist, com meus gostos e tudo mais. Porém iria contra o que vocês leitores/ouvintes esperariam. Portanto tirei esta ideia da cabeça, afinal aqui quem tem a última palavra são vocês.

Vamos aos pedidos...


A @elizabete181 quer ouvir Drunk in Love da Beyoncé, segundo ela é uma música boa para se dançar.



O próximo pedido é vindo do @rodrigo_toneli, ele ama esta música e ela esta presente em vários momentos do seu dia a dia.



Dando sequência, aos pedidos... Vamos ao do meu colunista @SigaJulio_Cesar. A música é Loco do cantor Enrique Iglesias em parceria com Romeo Santos. Júlio disse que gosta da pegada da música. 



Agora pegou o embalo. A próxima é um pedido do meu amigo @raffa_florencio. Segundo ele essa música relaxa e traz paz de espírito. 



Fechando a PlayList de hoje. O último pedido é do meu amigo @Reinaldo_spf. Ele diz que esta música é uma boa opção, o faz pensar e refletir melhor. Vamos ouvi-lá então.



Galerinha a primeira PlayList entre amigos acabou!
 Espero que tenham curtido.
 Até a próxima!

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


2 thoughts on “OMG, minha música predileta