Aparato do Entretenimento: Qual novela você quer ver no SBT
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Qual novela você quer ver no SBT



É estreei no Blog e logo de cara já quero saber a sua opinião... O SBT vem desde 2010 apostando em novelas nas suas tardes, no início as tramas oscilavam entre reprises nacionais e mexicanas, mas de um tempo para cá as apostas mudaram seu rumo. Atualmente a emissora de Silvio Santos apresenta em sua grade 6 opções de novelas latinas, sendo a última a estrear a colombiana Café com Aroma de Mulher. Embora tenham este número expressivo de novelas, apenas uma é inédita, Por ela sou Eva, exibida na faixa vespertina, a partir da 15h30min. Por conta disso os fãs e os telespectadores querem que este horário seja ampliado.
O Aparato do Entretenimento quer saber... Qual novela inédita você queria ver na telinha do SBT?
É simples, expresse sua vontade votando na enquete localizada na aba lateral do blog! Lembrando que as mais votadas, irão para uma segunda enquete. E as cinco mais votadas serão mandadas para os diretores do SBT, como possíveis sugestões futuras.

A TV em Evidência by JC






Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


9 thoughts on “Qual novela você quer ver no SBT