Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


O clima azedou de vez

Rodrigo Faro e o seu Melhor do Brasil já tiveram tempos muito melhores, a meses perdendo constantemente para a loira do SBT, vê agora em sua carreira mais um obstáculo, ter que se reinventar, mudar quadros, diretor, produção e até o nome do programa. Noticiado pelo jornalista Daniel Castro do Notícias da TV, ele diz que o clima na reunião dos maiorais da emissora com Faro não ocorreu exatamente como o esperado. Insatisfeito o apresentador até teria dito que caso as mudanças viessem a acontecer ele deixaria a emissora... Será que Rodrigo Faro esta sofrendo da mesma doença que Gugu sofreu? É o jeito é aguardar o desenrolar da novela. 


Chiquititas colocou o pé no acelerador

Que a novela não agradou a gregos e troianos como aconteceu com Carrossel isso é um fato, mas os resultados a algumas semanas atrás estavam deixando muito a desejar. Mas não é que a novela vem conseguindo se distanciar da sua principal concorrente e alcançando a vice-liderança com folga durante essa semana. Merecido.


Sabe ou não sabe vem conquistando seu espaço nas tardes da Band

E não é que André Vasco tem motivos para comemorar. Seu programa na Band, vem conquistando o público as poucos. Parabéns André, sucesso!



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos