Aparato do Entretenimento: MC Rubi, a rainha do funk ostentação
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

MC Rubi, a rainha do funk ostentação


Quem pensou que o fim dela foi ficar com o rosto desfigurado e sem nenhuma beleza esta redondamente enganado. Rubi estava encenando tudo aquilo para enganar sua maior rival, a mula manca da Maribel, e não é que ela conseguiu! Com um pouco de truques de maquiagem e a ajuda do Toledo, Rubi não apenas venceu, como ficou muito famosa, e é claro que não desistiu de se vingar da mula manca e conquistar o amor do Alessandro, quer saber como tudo aconteceu? Então senta que lá vai à estória...
Ficar isolada nunca foi do feitio de Rubi Perez, ainda mais agora que ela estava solteira e solta na night... A máscara de cera e porcelana, os truques de maquiagem e a roupa de mendiga do Toledo, serviram para enganar a todos os telespectadores. Mas não teve jeito, a verdade veio à tona, também dera após participar de um reality show e ganhar, até o vento a reconhecia... Com a fama, veios os bicos em festas vips, a participação em programas como Superpop, o trabalhos como promoter e DJ, os convites para posar nua... Mas nada disso a completava, parecia que algo faltava, até que um dia numa consulta ao dentista, Rubi conheceu Pablo, um empresário do mundo do funk. Primeiro veio à amizade, depois os amassos, até resultar no primeiro show, e consequentemente a fama.
- Além de linda você tem uma voz maravilhosa, sexy sem ser vulgar que levam os homens a loucura.
- Eu sei Pablo, sou maravilhosa e gostosa, nasci para brilhar.
- Os shows de ontem renderam bastante, e não é que conseguimos lotar o bairro do Cachorrão? Estou muito orgulhoso de você, meu amor!
- Ah deixa de disse me disse, quero números e quanto eu ganhei, por escrito. Quero esfregar os papéis na cara de uma certa capitã gancho.
- Claro é pra já!
Telefone toca na casa de Maribel...
- Alô, mansão da família Cárdenas, Sheila falando, no que posso ajudar?
- Boa noite, gostaria de falar com a senhora Maribel.
- Pois não, quem devo anunciar?
- Fernanda, uma velha amiga dela de colégio.
- Um momento, já vou repassar a ligação.
Passam-se alguns segundos...
- Oi? Seu nome é Fernanda né, mas não me lembro de você.
- Não mesmo querida, eu sempre fui seu braço direito, sua confidente...
- Me desculpe, não me lembro mesmo.
- Entendo, talvez você se lembre de mim, pelo outro nome que atendo..
- E qual seria?
- (R-U-B-I)
- Não você deve estar enganada, a Rubi morreu, eu mesma fui ao enterro dela.
- Ah deixa de mimimi mula manca, invalida, sem serventia, capitã gancho... Sou eu seu pior pesadelo!
- Perdão, mas essa última fala sua é de outra novela.
- Qual?
- A Madrasta, a Maria diz para o Estevão...
- Para de desviar a conversa, estou te ligando para te humilhar e dizer que sou rica, normal, bonita e poderosa e que... O ALESSANDRO vai ser meu, custe o que custar.
- Só rindo de você querida, ele nunca faria isso, ele tem uma família agora!
- Eu sei, mas desde quando isso foi empecilho?
- Louca, desvairada, fora da casinha, me deixa em paz!
- Claro, mas antes gostaria de te convidar para curtir o meu show “MC Rubi, a rainha do funk ostentação”, os horários você ENCONTRA no meu site, mas não vou gastar meu precioso tempo te falando, entra no google e digita lá...
- Logo se vê, que o seu futuro não poderia ser outro.
- Inveja, beijinho no ombro pra você recalcada... Ah só uma última coisa, o Alessandro não disse nada disso quando veio ao meu show ontem!
- Tu, tu, tu, tu...
O telefone cai no chão, Maribel tem um ataque nervoso, seguido de uma parada cardíaca e morre antes de chegar ao hospital, Rubi termina com Pablo, conquista Alessandro e eles vivem felizes para sempre! Bom, nem tanto assim... Mas esta estória fica pra próxima!


Gostou? Comente. Não gostou? Também comente. O importante é dar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “MC Rubi, a rainha do funk ostentação