Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Fãs de Carrossel terão presente em dobro


É parece que o fenômeno Carrossel anda tem muito a render para o SBT. Neste sábado dia 11 estreia a série oriunda da novelinha infantil. Patrulha Salvadora contará com alguns atores de Carrossel só que agora com uma nova roupagem, eles são super-heróis e tem como missão acabar com os vilões que aterrorizam a pequena cidade onde eles vivem. Mas não para por ai, a reapresentação do especial de natal de Carrossel também ira ao ar neste mesmo dia só que antes, logo após o Programa Raul Gil.
Lembrando que Patrulha Salvadora começa às 20h e 30min.

Walcyr elevado ao triplo na Globo

Não é para qualquer um este prêmio, mas parece que o novelista Walcyr Carrasco conseguiu esta marca. A partir da semana que vem ele estará no ar, em três novelas ao mesmo tempo. O Cravo e a Rosa, Caras e Bocas, além da inédita Amor à Vida. Parece que ele começou o ano com o pé direito.


Que vergonha

Na tv nada se perde tudo se copia, mas ninguém esperava que a Globo, copiaria tão descaradamente o método de revezamento de novelas que o SBT adota a tantos anos. O Cravo e a Rosa e Caras e Bocas irão participar deste conceito a partir da semana que vem. Faltou criatividade.


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos