Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Espera-se que a reação ocorra de forma espontânea e agrade


No próximo dia 14 de janeiro tem novidade na tela da Record. Você não leu errado, a emissora de Edir adquiriu os direitos da série americana Breaking Bad. Enorme sucesso país afora, a série conta a estória de um professor de química que ao descobrir que tem um câncer em estágio avançado, resolve começar a fabricar metanfetamina com um ex-aluno seu para resguardar a sua família caso ele venha a faltar.
A série é considerada uma das melhores já produzidas e ganhou vários prêmios de renome. Espera-se que ela agrade mais o público e não marque o mesmo que Spartacus. Boa sorte Walter White.

Band tem um excelente catálogo de séries nas mãos

Apesar dos desfalques anteriores de Sabrina Sato e Danilo Gentili a Band parece que não se abalou completamente. Armou-se e resolveu contra atacar. Com um excelente pacote de série, ela tem agradado bastantes fãs... The Walking Dead e American Horror Story encabeçam a lista. A noite do terror é na Band.

Valdirene é o ponto alto de Amor a Vida


Que Tata Werneck é uma excelente atriz e comediante todos sabiam, mas que ela seria uma surpresa tão boa ninguém imaginava. Ela consegue dar vida a periguete de um jeito tão espontâneo que fica difícil imaginar outra atriz no papel.





Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos