Aparato do Entretenimento: Fiona Goode, Oliver Queen e Miles Matheson estão voltando das férias
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fiona Goode, Oliver Queen e Miles Matheson estão voltando das férias


As férias acabaram. Hoje uma boa parcela de séries volta ao ar, está na hora de descobrir como o vilão vai terminar, se a mocinha vai se salvar, se o herói irá defender a cidade de um desastre iminente.
Dentre os regressos mais esperados, estão...

American Horror Story

A série “Uma História de Horror Americana” tradução para o Brasil, que por acaso estreou sua primeira temporada na tv aberta ontem pela Band, está na sua terceira temporada, intitula Coven.
O diferencial desta série é que cada temporada não tem nenhuma ligação com a anterior, facilitando assim a vida do telespectador viciado em seriados. Nesta temporada, adentramos no ambiente sobrenatural das descendentes das bruxas de salém, que em pleno século 21 lutam contra a magia negra, das suas principais rivais. Será que elas se unirão para combater os caçadores de bruxas? Quem será que é a Nova Suprema? Só assistindo para saber.
American Horror Story volta ao ar no dia 08 de Janeiro.
Veja a chamada da volta da série.


Créditos vídeo: New Television Promos

Arrow

Mais discreta a série Arrow, vulgo Arqueiro tradução para o Brasil, com direitos de exibição no Brasil da emissora de Silvio Santos e sem previsão de estreia, retorna ao clímax da vida de Oliver Queen e suas tentativas de defender sua cidade contra os vilões. Oriunda dos quadrinhos, conta a estória de um playboy que após passar anos em uma selva, volta a sua cidade natal para vingar-se dos malfeitores que destruíram sua família. A série já esta na sua 2ª temporada e promete voltar com tudo, novos personagens surgiram, mais segredos serão revelados, e amigos irão se rebelar grandes inimigos...
Está curioso para saber se Moira Queen matará seu pior inimigo? Felicity irá declarar seu amor para Oliver? Só assistindo para saber.
Arrow volta ao no dia 15 de Janeiro
Veja a chamada da volta da série.


Créditos vídeo: Miracle Promos

Revolution

Algo totalmente diferente de todas as séries que você já assistiu. Diga-me já se imaginou ficar um dia, ou no máximo uma semana sem eletricidade e as regalias que ela traz? Pois é acredito que a resposta seja não, eu suponho. Pois saiba que este é o mundo de Revolution.
Ficar sem energia elétrica é o menor dos problemas, o pior é conseguir sobreviver sobre o caos que o mundo se tornou. Voltamos a era medieval.
A série esta na sua 2ª temporada, embora a sua audiência tenha caído em comparação com a sua 1ª temporada, continua firme e forte na grade da emissora NBC.
Será que Aaron conseguirá dominar seu dom? Miles se entregará a paixão de Rachel? Bass e Charlie finalmente se entenderão? Só assistindo para saber.
Revolution volta ao ar no dia 08 de Janeiro.
Veja a chamada da volta da série.



Créditos vídeo: New Television Promos

Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião. 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fiona Goode, Oliver Queen e Miles Matheson estão voltando das férias