Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


A arte imita a vida

Marília Gabriela vai fazer uma participação na novela Chiquititas do SBT. Nas cenas em questão, que irão ao ar na próxima semana, ela irá interpretar a si mesma, entrevistando o personagem Tomás Ferraz, no seu programa De Frente com Gabi.


Walter White já teve dias melhores

O fracasso da série Breaking Bad, em exibição pela Rede Record, pode ter surpreendido algumas pessoas. Mas o fato é que este afastamento é notório devido a sucessivos fatores. Primeiro a série já teve fim, segundo esta entre as séries mais baixadas da internet, terceiro a tradução para o Brasil "Química do Mal" e por fim as tentativas de se fazer "versinhos engraçados" no perfil oficial da emissora no twitter... Série nunca foi o forte mesmo da Record!



Ratinho entrevista Ana Paula Padrão


Participa daqui a pouco no Programa do Ratinho ao vivo, a ex-ancôra do Jornal da Record. Na entrevista em questão, Ana Paula Padrão responderá a assuntos sobre sua carreira e vida pessoal no quadro "Dois dedos de prosa". Vale a pena assistir! O Programa vai ao ar após a novela Rebelde.


Agora vai


A edição de número 14 do BBB, parece que pegou o ritmo, está do jeito que o telespectador gosta. Já teve até edredom mexendo freneticamente (vocês entenderam).






 Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é expressar sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos