Aparato do Entretenimento: As últimas da TV em segundos
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

As últimas da TV em segundos


Priscilla Alcantara voltará a tv em breve


Quem não se lembra da apresentadora Priscilla Alcantara? Aquela garotinha que apresentava o Bom Dia & Cia com o japonês do playstation. Após se desligar seu vínculo amigavelmente com o SBT, e ficar algum tempo em processo de “descanso” ela esta se preparando para voltar a Tv, a data já esta istipulada (1º de fevereiro), porém nada de emissora. Decidiu manter em segredo.

Pecado Mortal é não sair da casa dos cinco pontos

A novela escrita por Carlos Lombardi, até que tem um enredo diferenciado das suas anteriores. Mas só isso não ajuda, a trama que traz grandes nomes da teledramaturgia parece que ainda não engrenou e insiste em ficar na casa dos cinco pontos. Não tá fácil pra ninguém!


Danilo Gentili quer um locutor ao estilo Lombardi, no seu programa no SBT

Nada mais do que merecido e uma bela de uma homenagem o que Danilo Gentili pensa em fazer no SBT. Ele pediu a alta cúpula do SBT se possivel a contratação do locutor Diguinho Coruja da Band FM, este por sua vez faria as vezes de Marcelo Mansfield que decidiu ficar na Band, mas não aparecia defrente as câmeras e sim de forma oculta relembrando o antigo locutor de Silvio Santos, Luis Lombardi Neto que faleceu em 2009. Tomara que de certo.

Créditos desta última nota: Daniel Castro – Notícias da TV


Gostou? Comente. Não gostou? Comente também. O importante é dar a sua opinião.



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “As últimas da TV em segundos