Aparato do Entretenimento: Netflix assina acordo de parceria com a OSN, empresa pioneira do ramo de entretenimento no Oriente Médio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix assina acordo de parceria com a OSN, empresa pioneira do ramo de entretenimento no Oriente Médio

Arte: Divulgação

A OSN, a principal rede de entretenimento da região da África do Norte, assinou o primeiro acordo de parceria na região com a Netflix - o principal serviço mundial de entretenimento na internet - marcando um primeiro passo ousado para a colaboração da indústria e integração. 

A parceria ocorre em meio a uma paisagem de mídia global em mudança que vê a demanda por conteúdo relevante e exclusivo em várias plataformas continuar a crescer; e logo os clientes da OSN poderão acessar a incrível biblioteca de conteúdo da Netflix através de uma nova Caixa OSN que será lançada no final do segundo trimestre. 

Além disso, os clientes também terão a flexibilidade de pagar sua assinatura Netflix por meio de uma conta consolidada da OSN. Com a ênfase em oferecer um ótimo valor, a parceria do cliente melhora o catálogo de entretenimento da Netflix para telas OSN em toda a região, consolidando a movimentação da Netflix e OSN para oferecer algo para todos, sob demanda, em qualquer lugar e a qualquer hora. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Martin Stewart, CEO da OSN, disse: 

"O futuro da indústria do entretenimento na região MENA será moldado por provedores que oferecem valor e escolha em todas as etapas, e através desta parceria inovadora com a Netflix, estamos demonstrando nosso foco centrado no cliente em oferecendo comodidade e flexibilidade para todos ". 

Neil Martin, diretor comercial da OSN, acrescentou:

"A amplitude do portfólio de programação da OSN na região é imbatível e cimentada por parcerias de longo prazo com grandes estúdios internacionais como Disney, HBO, NBC Universal, Fox e Sony para citar alguns. Agora, com a adição da Netflix, a OSN continua a garantir que os amantes do entretenimento na região tenham mais opções e um fácil acesso a uma linha estelar de conteúdo exclusivo através de uma interface". 

Maria Ferreras, vice-presidente de Desenvolvimento de Negócios da EMEA na Netflix, afirmou: 

"Com esta parceria regional e graças a centenas de títulos originais da Netflix previstos para 2018, os clientes da OSN poderão acessar e desfrutar perfeitamente o melhor entretenimento em um só lugar". 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
O acordo oferecerá acesso a filmes de Hollywood, melhores programas de TV, documentários, filmes independentes, comédia de stand-up e uma ampla gama de títulos infantis e a programação original da Netflix. Os clientes também terão acesso a séries e filmes exclusivos em Ultra HD 4K e HDR, como Bright, estrelado por Will Smith e Joel Edgerton.

Para séries originais, há shows premiados como Stranger Things, Orange is the New Black, House of Cards e The Crown; fenômenos globais como 13 Reasons Why e Narcos, e o novo cyberpunk noir Altered Carbon. A primeira comédia árabe de netflix Adel Karam: Live from Beirut, deverá ser lançada em breve.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix assina acordo de parceria com a OSN, empresa pioneira do ramo de entretenimento no Oriente Médio