Aparato do Entretenimento: 4ª temporada de "Unbreakable Kimmy Schmidt" estreia em maio na Netflix
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

4ª temporada de "Unbreakable Kimmy Schmidt" estreia em maio na Netflix

Arte: Netflix

A Netflix anunciou o retorno do seriado de comédia "Unbreakable Kimmy Schmidt". Os primeiros seis episódios do lançamento da temporada quatro estarão disponíveis a partir do dia 30 de maio de 2018. A segunda metade da quarta temporada será lançada esse ano porém ainda sem data específica. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Os criadores da série Tina Fey e Robert Carlock são produtores executivos ao lado de Sam Means, Jeff Richmond e David Miner. "Unbreakable Kimmy Schmidt" é da Universal Television em associação com 3 Arts Entertainment, Little Stranger, Inc. e Bevel Gears para Netflix. 
aqui começa o anuncio (coloque cor branca sobre está frase)
aqui termina o anuncio (coloque tinta branca sobre essa frase)
Kimmy Schmidt (Ellie Kemper), continua tentando se ajustar ao século 21 e aprende mais sobre quem ela realmente é. Juntando-se a Kimmy em sua jornada, seu melhor amigo e companheiro de quarto, Titus Andromedon (Burgess de Tituss). A série aguarda altas risadas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “4ª temporada de "Unbreakable Kimmy Schmidt" estreia em maio na Netflix