Aparato do Entretenimento: Confirmado: TLNovelas anuncia a exibição de El Extraño Retorno de Diana Salazar
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Confirmado: TLNovelas anuncia a exibição de El Extraño Retorno de Diana Salazar

Lucía Mendez em cena de El Extraño Retorno de Diana Salazar - Créditos: Televisa S.A

Tem clássico mexicano voltando, El Extraño Retorno de Diana Salazar terá sua volta triunfal em 27 de janeiro de 2020. O folhetim de suspense e terror, retorna mais de três décadas após sua estreia.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A emblemática telenovela El Extraño Retorno de Diana Salazar, será reprisada pela primeira vez, na barra de telenovelas de época do canal TLNovelas.

  
Com Lucía Méndez, El Extraño Retorno de Diana Salazar, é uma história original de Mario Cruz, produzida e dirigida por Carlos Téllez, que, em sua estreia em 1988, causou sensação pelo seu tema de vanguarda, na qual a reencarnação é abordada.

"O Estranho Retorno de Diana Salazar" nunca foi exibida no Brasil. O folhetim conta a história de Leonor de Santiago, uma mulher que está condenada a ser queimada na fogueira, quando ao ser acusada de praticar bruxaria. Três séculos depois, Diana Salazar encontra um antigo relicário que pertencia a Leonor de Santiago, e que a envolve em fenômenos estranhos e inexplicáveis. Diana se volta para Irene del Conde, psiquiatra e parasisista, que a ajuda a lembrar passagens de uma vida passada, o que a faz acreditar que ela é a reencarnação de Leonor de Santiago.


A novela também apresenta as performances estelares de Alma Muriel, Alejandro Camacho, Carlos Cámara, Patricia Reyes Spíndola, Rosa María Bianchi, Rafael Baledón e Jorge Martínez.

Um sucesso de época, a canção tema de El Extraño Retorno de Diana Salazar, intitulada "Un alma en pena", foi composta por Juan Gabriel, especialmente para Lucía Méndez.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Uma adaptação de Carlos Olmos, Margarita Villaseñor e Carlos Téllez, El Extraño Retorno de Diana Salazar tem a assinatura de direção de câmera de Gabriel Vázquez Bulman e a musicalização original de Pedro Plascencia Salinas.  
 
O Estranho Retorno de Diana Salazar será relançada em 27 de janeiro de 2020, com transmissões de segunda a sexta-feira às 13:40 e 23:05 horas, horário do México e uma maratona aos domingos a partir das 16:30 horas. A transmissão pode ser vista através do sinal do canal TLNovelas no México, Estados Unidos, América Latina e Europa e na plataforma de TV, Blim.


Com este renascimento chocante, o canal TLNovelas endossa seu compromisso de oferecer ao seu público no México e no mundo, as novelas de língua espanhola de maior sucesso de todos os tempos. 


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça com essa matéria chegue a mais pessoas.


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Confirmado: TLNovelas anuncia a exibição de El Extraño Retorno de Diana Salazar