ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

#Netflix: Confira as novidades da semana


Feriado ao lado da família e da mamãe querida (como diria o Kiko), é tudo de bom. Ainda mais se você reservou um momento desta domingueira para acompanhar aquela série ou filme do lado da pessoa que mais te ama no mundo, sua mãe.

Nesta semana as novidades foram boas, não diria excepcional, justamente pela baixa quantidade de produtos adicionados, mas em qualidade a coisa tá supimpa. Atendendo mais uma vez a todos os públicos, nossa crush, trouxe em demasia (para nossa alegria) séries de suspense/terror e filmes premiados.

Período de 02/05 a 08/05/2016



02/05/2016

Não houve lançamento.



03/05/2016

Não houve lançamento.



04/05/2016

Ao meu ver, “Penny Dreadful” se encaixa na categoria das melhores séries do gênero de suspense e terror da última década (salvo “Salém”, que é perfeita). Com muita sensualidade, o seriado conta com um exímio núcleo de pesquisa, fator que pode ser facilmente observado nos figurinos, adereços, cenários e porte. Além disso, conversa friamente com o público, ou seja, há pouco espaço para shipper de casal. Destaque para Eva Green, Josh Hartnett e Reeve Carney. Lançada em 2014, a série conta duas temporadas concluídas (disponíveis na Netflix) e uma terceira em produção.


Neste dia também foi acrescentado ao catálogo “Orphan Black”, a série das múltiplas personalidades. Esqueça tudo o que você já viu na TV, esqueça as gêmeas de “A Usurpadora”, no mundo de Orphan, a jovem atriz Tatiana Maslany descobre que foi vítima de um experimento e teve seu gene clonado, tendo ao redor do mundo vários clones, com personalidades diferentes. Indico geral.




05/05/2016

Impossível não associar a imagem do ator Gérard Depardieu, ao do destrambelhando Obelix da franquia: “Asterix e Obelix”, pois saibam que isso muda em minutos assim que aperta-se o play do controle para acompanhar “Marseille”, a nova série com selo Original Netflix. Na trama, Depardieu, dá vida a Robert Taro o prefeito da cidade de Marselha há 25 anos, que vê seu império começar a ruir quando sua governança começa a ser ameaçada por outro candidato as eleições. Sombria e densa.


Neste dia também foi adicionado ao catálogo:

>> Apenas Deus Perdoa (Suspense, 2013).
>> 4th Man Out (Drama LGBT, 2015).



06/05/2016

Olha ele de volta, Leonardo Di Caprio parece que tem se tornado o queridinho da primeira dama, desta vez a aposta é “O Lobo de Wall Street”, Leonardo interpreta Jordan Belfort um corretor que almeja um trabalho na poderosa Wall Street. Bastante ambicioso, ele acaba trabalhando para uma empresa de fundo de quintal que lida com papéis de baixo valor, que não estão na bolsa de valores. Assim, ele transforma “pobres” em “ricos” da noite para o dia. Bastante elogiada, a película de 2013, teve três indicações ao Óscar (mas acabou sofrendo com o pé frio do Di Caprio). Tem crítica positiva.


Neste dia também foi acrescentado ao catálogo:

>> Falafel Atômico (comédia, 2015).
>> Ali Wong: Baby Cobra (comédia: Original Netflix, 2016).
>> O Natal dos Amigos Indiscretos (comédia, 2013).
>> She’s Beautiful When She’s Angry (documentário, 2014).



07/05/2016

Não houve lançamento.



08/05/2016

Elenco espetacular o da comédia “Horrible Bosses”: Jason Bateman, Jason Sudeikis, Charlie Day, Kevin Spacey, Colin Farrell e Jennifer Aniston. Lançado em 2011, o filme mostra um complô contra os chefes, ou melhor uma eliminação em massa. Só que nada de sangue, ossos quebrando, ao contrário, risadas e mais risadas.


Neste dia também foi acrescentado ao catálogo:

>> O Arraiá do Atchim e Espirro (Infantil, 2016).



Acabou de ler? Aproveita meu amigo (a), se estira no sofá, escolha uma das indicações, liga a TV na Netflix e desfrute deste restinho de domingo. E corre viu, pois a qualquer momento uma dessas dicas pode sair do catálogo.

Até semana que vem!

#CâmbioDesligo
Entre em contato comigo através do e-mail:
hiago@aparatodoentretenimento.com.br


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “#Netflix: Confira as novidades da semana