Aparato do Entretenimento: Assista ao trailer estendido de "Tres Veces Ana"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Assista ao trailer estendido de "Tres Veces Ana"

Angelique Boyer e suas trigêmeas 
Em breve chega as telonas a mais nova aposta da Televisa: "Tres Veces Ana", e a mesma tem a difícil tarefa de tentar resgatar o prime time da emissora mexicana, que tem vistos seus índices despencarem a cada novo folhetim. 

Com uma proposta nada convencional, nem tampouco original, Angelique Boyer, conhecida no Brasil pelos papéis em novelas como: Rebelde, Teresa e Abismo de Paixão, agora viverá trigêmeas. Isso mesmo, Boyer, mostrará todo seu talento ao mesclar distintas personalidades e conflitos. 

A estreia acontece em terras americanas e por já estar bem próxima, suas chamadas e um trailer recente foi vinculado pela emissora Univision, porém, muitas dessas chamadas acabaram sendo deletadas do YouTube.

Se acalmem a novela terá um final feliz, a Univision disponibilizou um trailer estendido contando todo o drama das protagonistas, com o intuito de aproximar o público. Acompanhe:


Aos navegantes o que nos resta é aguardar e torcer para que o mais breve possível a trama chegue ao SBT. 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Assista ao trailer estendido de "Tres Veces Ana"