Aparato do Entretenimento: Lost & Found: Descobrindo Novas Estrelas
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lost & Found: Descobrindo Novas Estrelas



"Lost & Found Music Studios” é o spin-off de “The Next Step” pertencente ao canal canadense Family Channel. Acompanha a vida de jovens aspirantes a estrelas da música, que embarcam em um estúdio que pertence ao Sr T, grande produtor musical e diretor da escola, cujo objetivo é revelar novas estrelas.


Liderados por Leia e Luke, estes ambiciosos e sonhadores adolescentes, tem a grande chance de aprimorar seus talentos musicais, e entre um teste e outro, ao som de muita música desenvolver seus dramas pessoais, na difícil tarefa de crescer. 

A série foi adquirida com o selo de "Original Netflix" e conta com uma temporada completa. Sua renovação já foi confirmada.

Quem é Quem?


Leia (Keara Graves):

Leia frequenta o "Lost & Found" a cerca de dois anos e por conta disso é considerada a rainha do lugar. Com grandes habilidades vocais e talento para compor, a garota esconde um grande segredo. (Calma! Ela não matou ninguém) seu segredo é uma paixão secreta, isso mesmo, Leia é apaixonada por Luke. Enquanto ao seu círculo de amizade: sua melhor amiga é Rachel, e por imposição do destino, sua inimiga é Meggie (rivais no palco e na disputa por Luke).


Luke (Shane Harle)

Veterano, Luke é o líder da banda que dá nome ao estúdio, que divide com seu melhor amigo Jhon. Em busca do seus sonhos Luke é capaz de tudo. Dono de um talento indiscutível, toca guitarra e lidera os vocais de sua banda. É o interesse amoroso de Leia.


John (Alex Zaichkowski)

Melhor amigo e confidente de Luke, John é o guitarrista e também vocalista da banda. Veterano no "Lost & Found" onde passa a maior parte do tempo, acrescida a função de mentor, para Annabelle. Perdeu a mãe e por conta disso, se vê obrigado a morar com o pai, com quem tem uma péssima relação. Incrível compositor, dedica a maioria de suas letras, para aquela que inspira seu coração (seu grande amor não confesso, Michele).


Michele (Victoria Belsarra)

Michele é dançarina do "The Next Step", e frequenta o "Lost & Found", já que o estúdio de musica funciona no mesmo prédio onde ensaia. é apaixonada por John mas tem medo de se declarar.


Gostou e quer assistir? Se liga nas dicas da Grazy...

Usuário da Netflix (<3): Clique AQUI e acompanhe.

Quer ter ao seu alcance sempre! Faça o download da série completa: basta clicar AQUI.

Antes de me despedir, deixo os créditos de download para o Blog: "Itunes MAXHD".

-------------- S2 -------------- 

Beijos de luz e até a próxima edição do "UniTeen". 

Me stalkeie nas redes socias: @GrazyMaslow 

Qualquer dúvida pode entrar em contato pelo e-mail:
 graziely@aparatodoentretenimento.com.br



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lost & Found: Descobrindo Novas Estrelas