Aparato do Entretenimento: Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, o jogo entre Mon e Khun Sam se intensifica"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, o jogo entre Mon e Khun Sam se intensifica"


Créditos: IdolFactory/Channel 3

Como já sabemos que “GAP The Series” é uma série homônima da novel e best seller da escritora Tailandesa conhecida por P’Pla que conta a história de Mon, uma jovem sonhadora que vai trabalhar na empresa da sua maior ídola, Khun Sam. E o que será que vai acontecer entre elas dessa vez? Pois bem a saga continua em mais novos episódios. Venha comigo na montanha russa parte 5 e 6 dessa história.


Créditos: IdolFactory/Channel 3

O quinto episódio é totalmente focado em Mon e Khun Sam, onde é possível observar que cada vez mais as meninas estão se aproximando, e através dessa perspectiva o telespectador é apresentado ao longo desse intenso episódio as reviravoltas de uma conexão única onde o ponto de vista de ambas ganha camadas à medida que o desenvolvimento amoroso das personagens se intensifica.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Voltando ao núcleo da empresa “Diversity” é notório que as dinâmicas entre os personagens seguem a mesma tela ilustrativa, ou seja, de forma cômica e “poética” o público final é alocado dentro de uma agência, rodeada de fofocas, confusões e até mesmo aquele clima tenso de ciúmes que sempre paira no ar. É nesse episódio que Chin interpretado pelo ator Brahm, ganha volume de cenas engraçadas proporcionando ao público o alívio cômico e um certo destaque, mesmo que de forma branda.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Durante o quinto episódio, a cada novo take de Mon e Khun Sam, a “tabela periódica” começa a crescer mais, tendo o público como ponto de vista dessa explosiva conexão entre ambas. Essa “explosão” que começa com um mal-entendido entre MonSam, passa por um jogo interessante de observação, no qual envolve uma aproximação mais íntima entre as personagens através de mordidas e tensões pairando no ar. O famoso frio na barriga e gritos internos.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

A criação narrativa do episódio não circunda somente ao redor do casal de protagonistas, muito pelo contrário, a série aluga espaço para cenas interessantes das amigas de Khun Sam, cuja abordagem se apropria da amizade das atrizes Freen, Becky, Nam, Noey, Baitoey e Irin mostrando frames do aniversário de Khun Sam, envoltas com alívio cômico, ao mesmo tempo que mostra a cumplicidade cênica. Além do aniversário o episódio apresenta arcos importantes de conversas de Mon com as amigas de Khun Sam.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Já no sexto episódio de “GAP The Series” a obra televisiva estende um complemento ao quinto capítulo, e continua o foco em Mon e Sam e nas amigas. Nesse arco o público entende ainda mais o motivo dessa nova amizade sólida, bem como uma possível quebra dessa aliança entre Mon Sam. Conhecida como a gangue da Khun Sam, interpretadas pelas atrizes Nam, Noey e Baitoey, o conjunto continua presente e tendo bastante destaque - como também o melhor amigo de Mon.

Créditos:IdolFactory/Channel 3

Um dos pontos em evidência são as emoções das personagens que começam a ganhar mais equilíbrio, sonoridade e altivez, conduzindo um contraste do começo das discussões e desconfianças entre as protagonistas. As mordidas também são abordadas, o jogo que trouxe felicidade, também agora é motivo de discórdia.

Siga o nosso perfil no Instagram

Khun Sam começa a descobrir mais sobre a idolatria que até então Mon sentia por ela, indo até sua casa e comprovando esse fato através de fotos guardadas, e acabando em mais um jogo pra lá de interessante com direito as famosas mordidas e o momento ChamCham (apresentado na novel) que denota uma atmosfera da nova descoberta entre elas.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Com um turbilhão de emoções inesperadas aumentando no drama, ainda é preciso lidar com o casamento de Jim/Martha interpretada pela atriz Nam. No casamento é possível constatar ainda mais interações entre os personagens, dando um novo plot à trama, quando Kirk pede a mão de Khun Sam em casamento, fazendo com que Mon sinta a dor de sentir uma perda que ela mesma não sabe descrever. Um final de episódio que faz com o que o público sinta essa dor e compartilhe os sentimentos extra tela.

Créditos: IdolFactory/Channel 3

“GAP The Series” é montanha russa de emoções para os telespectadores, fazendo com que o público se sinta cada vez mais apaixonade nessa história. É uma série que mostra que as barreiras sociais podem se quebradas através do amor.

Créditos:IdolFactory/Channel 3

Exibida todos os sábados às 13h (pelo canal/aplicativo Channel 3) e logo após à exibição na televisão a série pode ser vista oficialmente pelo canal no YouTube da produtora IdolFactory (na versão sem cortes e legendada).

Créditos: IdolFactory/Channel 3

Siga o nosso perfil no Google News

Assista ao quinto capítulo da série.
👇


Assista ao sexto capítulo da série.
👇 



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Aproveite e siga  Twitter oficial da série:GAPtheseries
Siga-me no Twitter: @cj_cabo 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Primeiras Impressões | GAP The Series: “A montanha russa continua, o jogo entre Mon e Khun Sam se intensifica"