Federico Cesari em foto promocional da série 'Tudo pede salvação'. Créditos: Netflix |
A Netflix marcou para outubro a estreia da comédia dramática italiana ''Tutto chiede salvezza" (Tudo Pede Salvação) no Brasil.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
Abordando questões existenciais com raízes nas mais refinadas e instigantes comédias italianas, a produção assume uma abordagem contemporânea que pode ser vista como um pedido de socorro das novas gerações, com um toque de tristeza, mas repleta de esperança.
View my Flipboard Magazine.
Conheça a sinopse
Siga a nossa revista no Flipboard
Conheça a sinopse
Ficar uma semana internado em um hospital psiquiátrico é sinal de loucura? Essa é a grande questão de Daniele, um rapaz sensível de 20 anos que, após um surto, acorda em um hospital psiquiátrico ao lado de cinco pacientes com quem ele acha não ter nada em comum, sob o olhar de médicos obcecados por pesquisas e os cuidados de uma equipe de enfermagem dominada por um aparente cinismo e desinteresse. No entanto, uma semana é muito tempo, e o que à primeira vista parecia um castigo se transforma aos poucos em uma das experiências mais intensas e edificantes da vida de Daniele.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Federico Cesari em pôster traduzido da série "Tutto chiede salvezza" (Tudo pede salvação). Créditos: Netflix. |
O elenco de 'Tudo pede salvação' é composto por Filippo Nigro (Suburra - La serie), Andrea Pennacchi (L'incredibile storia dell'Isola delle Rose), Bianca Nappi (Mine vaganti), Vincenzo Nemolato (Le voci di dentro), Flaure B.B. Kabore (Fangs), Federico Cesari (SKAM Italia), Vincenzo Crea (I figli della notte), Fotinì Peluso (Non uccidere) e Ricky Memphis (Immaturi - La serie).
Siga o nosso perfil no Google News
Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.
Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior
0 thoughts on “Tutto chiede salvezza (Tudo Pede Salvação): Netflix estreia em outubro série dramática italiana protagonizada por Federico Cesari”