Aparato do Entretenimento: A história de amor de Alicia e Martín: "Si nos Dejan" estreia na Venezuela através da Televen
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

A história de amor de Alicia e Martín: "Si nos Dejan" estreia na Venezuela através da Televen

Alexis Ayala, Marcus Ornellas, Mayrín Villanueva e Scarlet Gruber em colagem de cenas da novela "Si nos dejan". Créditos: Univision

Atualmente em exibição na Colômbia através da Caracol Televisión, Equador pela Televicentro e Uruguai por La Tele, "Si nos Dejan" chega hoje, 18 de julho a Venezuela.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A trama protagonizada por Mayrín Villanueva e Marcus Ornellas estreia na Televen e junta-se as novelas 'Soltero con hijas" e "La ley del corazón".

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Exibida no Brasil pelo SBT, a produção de Carlos Bardasano tem conquistado um mercado bem promissor após resultados satisfatórios no México (Las Estrellas) e Estados Unidos (Univision).

Siga o nosso perfil no Pinterest

Versão livre da colombiana "Señora Isabel", a adaptação corre a cargo de Leonardo Padrón, escritor venezuelano que recentemente foi destaque na Netflix com a série "Pálpito".

Siga o nosso perfil no Google News

Quer saber mais sobre a novela? Então leia a nossa crítica.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “A história de amor de Alicia e Martín: "Si nos Dejan" estreia na Venezuela através da Televen