Personagem Mirela, interpretada pela Mharessa Fernanda
(Créditos: Record TV)
Na última terça (07), estreou a série "Todas as Garotas em Mim" na Record TV. Uma série que conta a história de Mirela, uma influenciadora digital que, com a ajuda da avó, começa a rever a sua vida, tendo como base as mulheres das histórias bíblicas.
Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento
@aparato_entretenimento
A história poderia ser bem explorada, afinal de contas é uma premissa interessante, mas a forma como vem sendo apresentada não tem contribuído. A série até mescla o contemporâneo, tenta conversar com ambos públicos, mas no fundo não é nada mais do que uma série bíblica por baixo de uma série "moderna". Nem parece a mesma Record TV que já produziu novelas de qualidade, como "Chamas da Vida".
Siga a nossa revista no Flipboard
Mas voltando a "TAGEM", nem mesmo uma simples quebra da quarta parede se salva. Foram algumas vezes que aconteceu, mas destaco uma delas, quando a personagem Mirela vira para a câmera e diz que é apaixonada pela série "Reis". E se teve uma hora pra enfiar a cabeça na terra, essa hora foi quando Ísis, a avó de Mirela disse que as mulheres não eram tão oprimidas na época da bíblia. O que não faz sentido, convenhamos.
Siga o nosso perfil no Pinterest
Acredito que você esteja se perguntando "Mas e a audiência?". Bem, está bem abaixo. A série está perdendo para "Poliana Moça" e a reprise de "Carinha de Anjo", ambas do SBT. Consequentemente, derruba as atrações seguintes, como a novela "Amor Sem Igual", que já não está com uma boa audiência, mas viu o que tinha de audiência cair ainda mais.
Siga o nosso perfil no Google News
Para se ter uma noção, não se via tal situação desde a novela "Máscaras", de 2012. Quando anunciaram que iriam intercalar "Reis" e "TAGEM" entre suas temporadas, somente isso já deu para reparar o despreparo e a falta de planejamento. Não é a toa que a chamam de "Malhação bíblica". Se a Record quiser fazer uma trama que todos tenham bons olhos ao assistir, comentar e divulgar, vai precisar mudar muita coisa, é preciso sentar, repensar e tentar reverter esse atual cenário, nada favorável.
Siga-me no Twitter: @NovelasParaTS
0 thoughts on “Primeiras Impressões | Todas as Garotas em Mim”