Aparato do Entretenimento: Nova versão: Miguel Bernardeau de "Elite" e Renata Notni de "La Venganza de las Juanas" serão os protagonistas de "Zorro"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova versão: Miguel Bernardeau de "Elite" e Renata Notni de "La Venganza de las Juanas" serão os protagonistas de "Zorro"

Miguel Bernardeau e Renata Notni serão os protagonista da nova versão de "Zorro". Créditos: Reprodução/Variety

A produtora Secuoya Studios está trabalhando na produção de "Zorro" série baseada nas aventuras do heroico personagem de ficção moderna criado pelo escritor e jornalista Johnston McCulley, juntamente com os produtores executivos John Gertz, Andy Kaplan (KC Global Media), Sergio Pizzolante (C&T Mobs), bem como Jesús Torres Viera e Glenda Pacanins da NoStatusQuo Studios.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


A série de 10 episódios, que também tem produção executiva de David Martínez, David Cotarelo e Ángela Agudo, será transmitida exclusivamente no Prime Video nos EUA, América Latina e Espanha. Estrelado por Miguel Bernardeau (Elite) e Renata Notni (La Venganza de las Juanas).

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Javier Quintas (La casa de papel, Sky Rojo) e Miguel Ángel Vivas (Vis a vis: El Oasis, Sin permiso) co-dirigem o blockbuster internacional criado e escrito por Carlos Portela (Hierro, Velvet Colección).

“Quando Andy, Jesús e Sergio nos abordaram para fazer Zorro, e conseguimos a confiança de John Gertz, enfrentamos essa honra e essa responsabilidade de pegar o maior herói hispano-americano de todos os tempos e adaptá-lo a uma nova geração; e para isso tivemos a sorte de ter ao nosso lado, Prime Video, os melhores companheiros possíveis, para poder formar um elenco de luxo e a melhor equipe de criação e produção do setor”.

Destacou David Martínez, Diretor de Ficção da Secuoya Studios e produtor executivo da série.

Siga o nosso perfil no Pinterest

"Zorro" é criada e escrita por Carlos Portela e co-dirigido por Javier Quintas e Miguel Ángel Vivas, é o primeiro grande investimento desenvolvido pelo estúdio de conteúdo de língua espanhola. É uma versão atualizada do herói contemporâneo, símbolo da justiça e defensor dos oprimidos, um novo começo para um espírito ancestral que vem ocupando diferentes identidades ao longo dos séculos.

As filmagens estão programadas para acontecer em diferentes locais das Ilhas Canárias, local que encarna perfeitamente a diversidade de um mundo emergente em que diferentes raças tentam coexistir. Além disso, as mulheres têm um papel essencial nessa história. Personagens femininas à frente de seu tempo e empoderadas, que enfrentarão o herói mascarado ou agirão como confidentes com base em seus próprios interesses.

Siga o nosso perfil no Google News

Amor e ódio serão uma constante na espiral emocional que Zorro vivenciará ao longo de toda a trama, relações sentimentais que vão desde a juventude até os momentos mais complexos da vida adulta do protagonista, amores e desgostos que forjarão a evolução do personagem e que prometem refletir um tipo de masculinidade longe dos clichês.

Além de seu senso de justiça, Diego de la Vega tem sua batalha pessoal para se tornar Zorro: descobrir o assassino de seu pai. Um propósito vital. Uma jornada árdua e espinhosa na qual, além de enfrentar seus amigos e inimigos, desvendará os segredos de sua família que mudarão seu destino para sempre.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do TTVN.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 




Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova versão: Miguel Bernardeau de "Elite" e Renata Notni de "La Venganza de las Juanas" serão os protagonistas de "Zorro"