Aparato do Entretenimento: Sucesso nas novelas infantis, Daniela Luján se integra ao elenco de '¿Tú crees?' spin-off da comédia 'Una familia de Diez' da Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Sucesso nas novelas infantis, Daniela Luján se integra ao elenco de '¿Tú crees?' spin-off da comédia 'Una familia de Diez' da Televisa

Créditos: Reprodução/Instagram

Conhecida em diversos países graças as novelas mexicanas infantis que protagonizou, Daniela Luján está confirmadíssima no elenco de '¿Tú crees?' série de comédia da barra noturna do Las Estrellas.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Produzida pelos irmãos Jorge e Pedro Ortíz de Pinedo, o seriado dará continuidade ao enredo dos personagens Plutarco (Ricardo Margaleff) e Gaby (Daniela Luján), graças a bela aceitável do público com ambos na obra original.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Nesta nova história, Plutarco e Gaby conseguem emprego em um supermercado, local onde realizam inúmeras aventuras divertidas para tentar sobreviver de forma independente, mas sempre ligada à família.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Somam-se a estrela de 'Luz Clarita', 'O Diário de Daniela' e 'Cúmplices de um resgate', Ingrid Martz, Pierre Angelo, Luis Manuel Ávila, Lenny Zundel, Natalia Madera, María Alicia Delgado, Melissa Hallivis, Adriana Moles e Lalo Palacios.

Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Sucesso nas novelas infantis, Daniela Luján se integra ao elenco de '¿Tú crees?' spin-off da comédia 'Una familia de Diez' da Televisa