Aparato do Entretenimento: Rowan Atkinson, astro de 'Mr. Bean' estreia em junho na Netflix com o seriado 'Homem X Abelha: A Batalha'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rowan Atkinson, astro de 'Mr. Bean' estreia em junho na Netflix com o seriado 'Homem X Abelha: A Batalha'

Rowan Atkinson em pôster promocional da série (Man vs. Bee) 'Homem X Abelha: A Batalha'. Créditos: Netflix

O renomado ator e comediante Rowan Atkinson, nome por trás do personagem 'Mr. Bean' agora tem uma nova missão, fazer você rir com a sua nova comédia original Netflix.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Originalmente chamada 'Man vs. Bee', a obra que no Brasil recebeu o título de 'Homem X Abelha: A Batalha' é narrada sem muitos diálogos e ilustra a difícil luta de em um homem que se vê em pé de guerra com uma abelha enquanto toma conta de uma luxuosa mansão. Quem vai vencer? E quantos danos irreparáveis vão acontecer nesse processo?

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Criada por William Davies (Pare! Senão Mamãe Atira e Johnny English) e pelo próprio Atkinson, a série leva a assinatura do produtor executivo Chris Clark (O Retorno de Johnny English e Johnny English 3.0). Davis e Rowan também assumem a função de produtores executivos junto a Clark. A direção é de David Kerr (Inside No. 9 e Fresh Meat). 

Siga o nosso perfil no Pinterest

Produzida pela HouseSitter Productions e distribuída mundialmente pela Netflix, a série conta também com Jing Lusi, Julian Rhind-Tutt, Greg McHugh, India Fowler, Claudie Blakley e Tom Basden no elenco.

Siga o nosso perfil no Google News

Man vs. Bee ('Homem X Abelha: A Batalha') estreia dia 24 de junho de 2022 às 04h da manhã no catálogo da Netflix Brasil. Ao todo são 09 episódios.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 





Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rowan Atkinson, astro de 'Mr. Bean' estreia em junho na Netflix com o seriado 'Homem X Abelha: A Batalha'