Aparato do Entretenimento: Netflix dá inicio a produção de "XO, Kitty", série inspirada nos filmes da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei"
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Netflix dá inicio a produção de "XO, Kitty", série inspirada nos filmes da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei"

Netflix dá início na produção de "XO, Kitty". Créditos: Netflix

Vem adaptação por aí... a Netflix adquiriu os direitos da nova série de comédia romântica XO, Kitty, do Awesomeness Studios e da ACE Entertainment, inspirada na famosa franquia de filmes 'Para Todos os Garotos que Já Amei' e nos best-sellers de Jenny Han, com isso, Anna Cathcart voltará ao papel de “Kitty”. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Han (criadora) e Sascha Rothchild assumem a função de showrunners e produtores executivos, com o apoio de Matt Kaplan da ACE Entertainment na produção executiva.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Com o início da produção da série em Seul, na Coreia do Sul, a Netflix anunciou novidades no elenco e também que Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora serão os diretores desta temporada.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Conheça a sinopse

A adolescente Kitty Song Covey adora bancar o cupido e acha que sabe tudo sobre o amor. Mas, quando se muda para o outro lado do mundo para encontrar o namorado, ela logo percebe que as relações são muito mais complicadas quando é o próprio coração que está em jogo.

A comédia romântica adolescente; terá ao todo 10 episódios de cerca de 30 minutos cada. Jennifer Arnold, Jeff Chan, Pamela Romanowsky e Katina Medina Mora são os responsáveis pela direção.

Siga o nosso perfil no Google News

(Em cima, da esquerda para a direita): Choi Min-yeong, Anthony Keyvan, Gia Kim, Sang Heon Lee, Peter Thurnwald (Embaixo, da esquerda para a direita): Regan Aliyah, Yunjin Kim, Michael K. Lee, Jocelyn Shelfo. Créditos: Reprodução/Netflix.

O elenco regular de "XO, Kitty" é composto por Choi Min-yeong (Dream Palace), Anthony Keyvan (Com Amor, Victor, Genera+ion), Gia Kim, Sang Heon, Peter Thurnwald (A Pegadora, BUMP) e Regan Aliyah (Clube do Mickey) - já o recorrente; Yunjin Kim (Lost, La Casa de Papel: Coreia), Michael K Lee e Jocelyn Shelfo (O Verão Que Mudou Minha Vida, American Soul).

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Netflix dá inicio a produção de "XO, Kitty", série inspirada nos filmes da franquia "Para Todos os Garotos que Já Amei"