Aparato do Entretenimento: Conheça "Você não é especial" série espanhola da Netflix sobre uma jovem que herdou os poderes da avó bruxa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Conheça "Você não é especial" série espanhola da Netflix sobre uma jovem que herdou os poderes da avó bruxa

Elenco da série 'Tú no eres especial' (Você não é especial). Créditos: Netflix Espanha

Quem gosta de séries com temática de fantasia, pode comemorar. A Netflix estreia em breve 'Tú no eres especial' obra espanhola sobre uma jovem bruxa. A série teen que no Brasil recebeu o título de 'Você não é especial' é protagonizada pela jovem Dèlia Brufau, a Emma de 'Minas do Hóquei' (Les de l'hoquei).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Criação da escritora Estíbaliz Burgaleta, profissional envolvida nas séries espanholas 'Las Chicas del Cable', "Velvet', 'Tiempos de Guerra', 'Skam España' e 'SMS, sin miedo a soñar' - quase todas disponíveis no catálogo da Netflix.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Conheça a sinopse

Amaia está revoltada com a vida. De uma hora para a outra, ela tem que se mudar de Barcelona, deixando para trás todas as amizades e atividades do dia a dia, para ir morar na cidadezinha da mãe, onde NADA acontece. Mas a garota logo faz uma descoberta que pode mudar tudo. Talvez ela tenha herdado os poderes da avó, que não conheceu — e que, segundo dizem, foi a única bruxa da história de Salabarria.

Siga o nosso perfil no Pinterest

A direção é assinada por Laura M. Campos (Servir y proteger, Toy Boy e Valeria). Coprodução da Oria Films S.L. com a Netflix Espanha, a minissérie ainda não ganhou data de estreia na plataforma, porém, segue programada para 2022.

Siga o nosso perfil no Google News

Também estão no elenco, Oscar de la Fuente (La valla), Elia Galera (Hospital Central), Jordi Aguilar (La catedral del mar), Gabriel Guevara (Skam España), María Mercado (Madres: Amor y vida), Miriam Cabeza (Ocho apellidos vascos), Ainara Perez e Jaime Wang (3 caminos), entre outros.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Conheça "Você não é especial" série espanhola da Netflix sobre uma jovem que herdou os poderes da avó bruxa