Aparato do Entretenimento: Novelas mexicanas a vontade: Versão gratuita do ViX oferecerá cerca de 40 mil horas de conteúdo e mais de 100 canais ao vivo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Novelas mexicanas a vontade: Versão gratuita do ViX oferecerá cerca de 40 mil horas de conteúdo e mais de 100 canais ao vivo

Rafael Urbina, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da ViX. Créditos: Reprodução

A camada gratuita ( AVOD )  da plataforma ViX oferecerá 40.000 horas de conteúdo, mais de 100 canais especialmente criados com material de qualidade e programação ao vivo.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Rafael Urbina, Vice-Presidente Executivo e Gerente Geral da ViX AVOD, comentou que o sucesso do serviço AVOD Prende TV, lançado no ano passado, foi a base para o lançamento da nova plataforma. Com a chegada do ViX, as outras plataformas OTT do grupo TelevisaUnivision — Blim TV no México e Prende TV nos EUA — desaparecem, sendo suas audiências absorvidas pelo novo ViX.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O ViX apresentará novelas e sucessos clássicos da Televisa, alianças com algumas das melhores produtoras do mundo, da Colômbia até a Turquia, séries roteirizadas e sem roteiro, filmes de Hollywood, independentes e latino-americanos, todos em espanhol e com menos comerciais que a TV tradicional.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Entre os canais que estarão na ViX, destaque para algumas novidades como Noticias Univision 24/7 e o novo canal de streaming da Noticieros Televisa; esportes como a nova Zona TUDN com notícias esportivas, talk shows, análises, comentários e entrevistas exclusivas, e beIN SPORTS XTRA em espanhol. Além disso, Moonbug Kids (canal infantil) e o novo The Derbez Channel.

Siga o nosso perfil no Google News

O streaming também cederá espaços o programa 'Algo Personal' com Jorge Ramos, que também irá estrear no Noticias Univision 24/7. No México, tanto o ViX quanto o ViX+ oferecerão cobertura completa da Copa do Mundo FIFA 2022, com 40 partidas ao vivo, 30 no ViX e 10 apenas no ViX+, conteúdos relacionados aos torneios e ampla cobertura do México e Catar até o canal de esportes, Zona TUDN.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Novelas mexicanas a vontade: Versão gratuita do ViX oferecerá cerca de 40 mil horas de conteúdo e mais de 100 canais ao vivo