Aparato do Entretenimento: La Mujer del Diablo: Protagonizada por Carolina Miranda e José Ron, W Studios inicia gravações de novela original escrita por Leonardo Padrón
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Mujer del Diablo: Protagonizada por Carolina Miranda e José Ron, W Studios inicia gravações de novela original escrita por Leonardo Padrón

Carolina Miranda e José Ron, os protagonistas de 'La Mujer del Diablo'. Créditos: Reprodução/Instagram @joseron3

Eles não param! O produtor Carlos Bardasano (Rubí, Amar a Muerte e Si Nos Dejan) e o escritor Leonardo Padrón (mesmas produções) iniciaram ontem, 24 de janeiro as gravações de 'La mujer del diablo'. A trama, uma história original foi escrita especialmente para a nova plataforma que surge da aliança entre a Univision e a Televisa.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Em entrevista ao PRODU, Leonardo Padrón falou sobre o processo de criação, que consiste em um trabalho muito rigoroso de toda a equipe, por isso a expectativa e o entusiasmo são muito altos.

"Esta é apenas a primeira imagem, uma ponta mínima, quase indecifrável do iceberg, que marca o bate-palmas desta produção".

Disse o autor ao comentar a foto que compartilhou em seu Instagram.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

José Ron, recém saído de 'La Desalmada' e Carolina Miranda de 'Señora Acero' da Telemundo serão os protagonistas. 'La Mujer Del Diablo' será dirigida por Carlos Cock.

"Uma equipe com a qual trabalhei muito e, me permito dizer isso, com sucesso, nos últimos anos".

Disse Padrón, na legenda da foto do Instagram.

Siga o nosso perfil no Pinterest

O trio são os responsáveis por 'Amar a muerte', 'Rubí' e 'Si nos dejan', todas com resultados excelentes nos principais mercados, México e Estados Unidos.

Produzida pela W Studios, a obra leva a chancela de Patricio Wills, Carlos Bardasano e Laura Wills através da produtora parceira da Televisa.

"Pouco a pouco vamos dar mais detalhes, mas a quantidade de pessoas e talento que está neste projeto me alegra, e muito".

Enfatizou o escritor.

Siga o nosso perfil no Google News

Ao lado de Leonardo Padrón estão os escritores, Christian Jiménez, Doris Seguí, Carlos E. Castro e Karla Sainz de la Peña, com quem já trabalhou em outras oportunidades.

"Hoje os personagens que por muito tempo foram apenas palavras escritas começam a viver. A magia começa", concluiu Padrón.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Mujer del Diablo: Protagonizada por Carolina Miranda e José Ron, W Studios inicia gravações de novela original escrita por Leonardo Padrón