Aparato do Entretenimento: Roupa Nova se apresenta em Santos neste sábado no Santos Convention Center
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Roupa Nova se apresenta em Santos neste sábado no Santos Convention Center

Créditos: Reprodução

Banda irá celebrar 40 anos de muito sucesso.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Mais de 20 milhões de cópias vendidas, 38 discos lançados e 35 temas de novela, é assim que a banda Roupa Nova segue com as comemorações para os 40 anos de união, com números que impressionam e shows sempre lotados. Uma trajetória aplaudida de pé por quem conhece a história da única banda com 4 décadas mantendo os mesmos integrantes. Porém, será a primeira vez que o Roupa Nova se apresentará em Santos sem Paulinho, que faleceu no final do ano passado em decorrência da Covid-19.

 

O show será no Santos Convention Center, que fica na Praça Almirante Gago Coutinho, 29, na Ponta da Praia.


Ainda restam poucos ingressos que podem ser adquiridos no site www.ingressonanet.com e nos pontos de vendas oficiais. A abertura dos portões está prevista para às 22 horas.

 

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “ Roupa Nova se apresenta em Santos neste sábado no Santos Convention Center