Aparato do Entretenimento: 'Los Ricos También Lloran' estreia em fevereiro de 2022 no Las Estrellas; confira detalhes da novela
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

'Los Ricos También Lloran' estreia em fevereiro de 2022 no Las Estrellas; confira detalhes da novela

Claudia Martin e Sebastián Rulli em foto promocional da novela. Créditos: Televisa S.A / W Studios.

A Televisa começou ontem, 20 de setembro na Cidade do México as gravações de 'Los Ricos también lloran'. Estrelada por Claudia Martín, Sebastián Rulli e Fabiola Guajardo, a obra é uma produção de Carlos Bardasano (W Studios). Dirigida por Luis Manzo (Si nos dejan) e Pavel Vázquez, a novela é uma adaptação moderna da história original de Inés Rodena, escrita desta vez por Esther Feldman (El Dragón) e Rosa Salazar (Lo que la vida me robó).

Remake da novela mexicana homônima produzida por Valentín Pimstein para a Televisa em 1979, e estrelada por Verónica Castro e Rogelio Guerra, 'Los Ricos también lloran' conta a história de Mariana, uma jovem humilde e corajosa que, depois de viver anos sozinha e desamparada, tem sua vida cruzada com a de Don Alberto Salvatierra, interpretado por Guillermo García Cantú, um magnata dos negócios e um dos homens mais ricos e poderosos do país. Em sua mansão, Mariana conhecerá Luis Alberto Salvatierra, um dos solteiros mais cobiçados da cidade, e que vive imerso em sua própria dor. Seduzido pelo carisma, beleza e autenticidade de Mariana, Luis Alberto encontrará o amor verdadeiro e honesto. O problema é que o romance será um prato para os olhares alheios aos níveis socioeconômicos, preconceitos sociais e apontamentos, o que fará com que o relacionamento seja marcado pela tragédia, intriga, ciúme, mentira e até pela morte.

O elenco de 'Los Ricos También Lloran' é composto por Sebastián Rulli e Claudia Martin, como os protagonistas. Somam-se ao elenco: Azela Robinson, Alejandra Barros, Víctor González, Henry Zakka, Arturo Barba, Sergio Reynoso, Rubén Sanz, José Luis Franco, Dalilah Polanco, Dobrina Cristeva e Luis Gatica. Lorena Graniewicz, Diego Klein, Mario Moran, Thalí García, Michelle Jurado, Antonio Fortier, Mimi Morales, Paola Toyos, Carlos Gatica e Hugo Catalán. 

Diferente do que havia sido anunciado, a novela estreará primeiro no Las Estrellas em fevereiro de 2022, às 09h30PM e não mais nos Estados Unidos.

Vale destacar que 'Los ricos también lloran' já teve três versões exibidas no Brasil, a original de 1979, a segunda e mais conhecida (Maria do Bairro) estrelada por Thalía e o remake brasileiro 'Os Ricos Também Choram'. 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “'Los Ricos También Lloran' estreia em fevereiro de 2022 no Las Estrellas; confira detalhes da novela