Aparato do Entretenimento: Quem vai Ficar com Mário? | Comédia romântica brasileira com Daniel Rocha é disponibilizada no Amazon Prime Vídeo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Quem vai Ficar com Mário? | Comédia romântica brasileira com Daniel Rocha é disponibilizada no Amazon Prime Vídeo


Foto promocional do filme - Créditos: Paris Filmes



Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Lançado nas salas de cinema do Brasil no dia 10 de junho de 2021, a comédia romântica 'Quem vai Ficar com Mário?' chegou ao streaming por meio do Prime Vídeo que disponibilizou o longa hoje, 27/07/21.

  
Dirigida por Hsu Chien com base no roteiro escrito por Stella Miranda, Luís Salém e Rafael Campos, o longo é protagonizado por Daniel Rocha (Avenida Brasil, Império) que ficou a cargo de interpretar o personagem título. Felipe Abid, Rômulo Arantes Neto, Letícia Lima e Nany People completam o elenco. 
 

Rômulo Arantes Neto e Daniel Rocha em cena do filme - Créditos: Paris Filmes



Quando Mário (Daniel Rocha), um jovem de 30 anos que trabalha com teatro, viaja para sua terra natal para visitar a familia, ele decide se assumir para o pai conservador e contar que mora com o namorado, Fernando (Felipe Abib). Porém seu irmão mais velho, Vicente (Rômulo Arantes Neto), acaba estragando seus planos trazendo outras novidades para a família. Para piorar a situação, o pai de Mário quer que ele assuma a liderança da cervejaria da família, e ele acaba se envolvendo com Ana (Letícia Lima), a coach que seu irmão contratou para modernizar a empresa. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Daniel Rocha e Letícia Lima em cena do filme - Créditos: Paris Filmes

  
O longa recebeu elogios da crítica, sendo dito como divertido, alto astral e com um mensagem necessária retratada de uma forma correta sobre homofobia e machismo na sociedade atual. 

Siga o nosso perfil no Pinterest

O filme vale dizer, é baseado no longa italiano 'Mine Vaganti' de 2010 e que aqui recebeu o título de 'O Primeiro que Disse'.


Siga o nosso perfil no Google News

Então se você é assinante do Prime Vídeo, não perde tempo e vai conferir o filme. 



Siga-me no Twitter: @EduardoOAlves2 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Quem vai Ficar com Mário? | Comédia romântica brasileira com Daniel Rocha é disponibilizada no Amazon Prime Vídeo