Aparato do Entretenimento: Entrevista: Dulce Maria apresenta seu novo single nascido de experiências pessoais
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Entrevista: Dulce Maria apresenta seu novo single nascido de experiências pessoais


Dulce Maria apresenta seu novo single nascido de experiências pessoais - Divulgação: Ariel Prenza

A cantora Dulce María divulgou nesta sexta-feira (09) o single "Amigos Con Derechos". A faixa, que é o sexto lançamento do projeto mais pessoal de sua trajetória, 'Origen', marca também a consistência na carreira musical de Dulce, que após se tornar mãe, em dezembro do ano passado, não deixou de presentear os fãs com trabalhos inéditos.

Com o trabalho completamente autoral, que inclui os singles "Más Tuya Que Mía" e "Te Daría Todo", já conhecidos do público, e "Lo Que Ves No Es Lo Que Soy", "Nunca" e "Tú y Yo", Dulce alcançou os primeiros lugares de vendas digitais em mais de 15 países, liderando importantes rankings da indústria da música como iTunes.


A mexicana também vem ganhando destaque na carreira como atriz. Estrelando o papel de protagonista com a personagem Victoria, na segunda temporada da série "Falsa Identidad" que continua ocupando as posições em alta da Netflix em mais de 10 países. 

A artista recebeu a imprensa para conversar sobre seu novo single solo, seu papel na trama da Telemundo e seu momento atual na sua vida pessoal em um bate papo super descontraído.

Amigos con Derechos

Sobre seu último single lançado na nesta sexta-feira (09) Dulce comentou que a canção já estava pronta a sete anos e trata-se de uma situação bem próxima a realidade de muitos; o de se ter ou achar que tem um relacionamento com alguém, mas é sempre colocado como segunda opção do companheiro(a) em uma situação de idas e vindas, a música foi composta por Marcela de la Garza e Dulce que usaram suas experiências para escrever a faixa que mescla o folk com o pop típico.


Anitta e a música Brasileira

"Eu amo o Brasil, isso é claro sempre que estou no país ou me conecto com os fãs do país e Anitta é uma artista enorme e muito exitosa, já tive oportunidade de estar com ela e conviver um pouco, mas ainda não paramos e sentamos para combinar algo de parceria ou algo do tipo, mas seria incrível fazer algo com ela e muitos outros artistas Brasileiros dos quais admiro".  
 
Origen, o projeto discográfico

A artista compartilhou que o material do disco "Origen" segue sendo o mesmo em que ela e sua equipe esteve preparando antes da sua maternidade e a pandemia, mas não descarta a possibilidade de lançar uma versão deluxe do CD com um novo ensaio fotográfico e canções inéditas.

Carreira como atriz

"Estou bastante satisfeita com o sucesso de "Falsa Identidad" que está indo super bem em muitos países e fico honrada de tê-lo feito em meio de uma pandemia e já gestante, então sim, estou satisfeita por mim e por toda a equipe por trás, elenco e diretores. Por outro lado sim, eu pretendo seguir com a carreira de atriz e embarcar em novos projetos, mas agora pretendo restabelecer quem eu sou, pois nasceu uma nova versão de mim mesma, a Dulce mãe, então preciso me conectar mais com ela para assim restabelecer minha carreira."

Origen, o frescor da atualidade

A faixa "Origen" é a única faixa nova do disco, as demais canções foram feitas em outros momentos e descartadas de outros discos anteriores e está escrita desde 2018 quando decidiu que o CD se chamaria Origen e acabou se encaixando no contexto atual da pandemia onde todos fomos obrigados a parar e se reconectar consigo mesmos e com as vulnerabilidades de cada um.


Maternidade

Ser mãe é complicado, destacou Dulce, mas é lindo. A atriz e cantora é só brilho nos olhos ao falar da pequena Maria Paula, a quem se refere como milagre com quem tem desfrutado de cada momento mesmo que a ocupe a maior parte do dia.

Falsa Identidad

Para Victoria, tive uma preparação com um treinador de armas, onde aprendi como manejar e disparar uma arma, além de várias leituras de roteiro sozinha e com os demais atores do elenco. Tive um trabalho interno também para entender quem era, as motivações e emoções da Victoria. Construi-la foi bastante intenso e especial.

Volta aos Palcos

Dul é uma entusiasta da volta aos palcos, algo que ela sente muita falta, mas ainda não acha que é o momento ideal para que isso aconteça devido a situação que atravessamos com a pandemia - principalmente a América Latina que sofre com o atraso da vacinação, porém adoraria voltar em breve, embora não tenha ideia de quando.


Novos Gêneros

Dulce se declara uma artista pop, mas que gosta de experimentar novas sonoridades e gêneros como o folk, ritmo bastante explorado nesse álbum que deve sair entre agosto ou setembro, ela não dá uma data exata para o lançamento, contudo deixa claro que seu lado pop e pop rock trabalhados em outros trabalhos não irão deixá-la porque é assim que os fãs a conhecem e como também se identifica.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



"Amigos con Derechos" foi produzido por Stefano Vieni e já está disponível nas plataformas digitais. Parte do disco mais pessoal e vulnerável da carreira da mexicana que arrasta multidões de fãs em todo o mundo especialmente no Brasil.
 -


Curtiu a entrevista? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas.

Siga o nosso perfil no Google News

Material produzido por Graziely Sofia.

Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Entrevista: Dulce Maria apresenta seu novo single nascido de experiências pessoais