Aparato do Entretenimento: Fãs de Victoria Ruffo e César Évora fazem campanha para que o Globoplay adquira a novela 'La Madrastra'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Fãs de Victoria Ruffo e César Évora fazem campanha para que o Globoplay adquira a novela 'La Madrastra'

César Évora e Victoria Ruffo em foto promocional da novela 'La Madrastra'. Créditos: Televisa S.A

Produzida em 2005 por Salvador Mejía para a Televisa, 'A Madrasta' parece não ter caído no esquecimento e após o Globoplay anunciar a aquisição das clássicas mexicanas 'A Usurpadora', 'Marimar' e 'Maria do Bairro', a telenovela do casal tequila, logo virou alvo das fãs brasileiros.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Tanto que na noite de ontem, 18 de junho, a hastag  'GLOBOPLAY COLOCA A MADRASTA' entrou para os Trends Topics do Twitter, numa clara resposta ao saudosismo e amor dos fãs pela telenovela.
Apague essa linha primeiro
Depois Apague essa linha aqui  
Na trama, César Évora e Victoria Ruffo dão vida ao casal de protagonistas maduros da obra, que repleta de reviravoltas e muito suspense, garantem as idas e vindas da pareja.

Exibida pelo SBT na TV aberta, o folhetim já foi até reprisada. No México, a novela foi um sucesso incontestável, principalmente em sua reta final.


Entre os comentários da hastag, destaca-se a grande paixão dos fãs brasileiros. Thiago escreveu: "Imagina se além de trazer A Madrasta a Globo chamasse ela de "Queen" na chamada ou numa matéria pro Fantástico sei lá, eu desmaiava na hora" - enquanto outra fã enfatizou a organização e dedicação: "Parabéns tekilaz, vocês são fodas, vocês são as melhores... Mais uma vez conseguimos, mais uma vez corremos atrás, estamos lutando por mais uma conquista, muito orgulho da gente".


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Fãs de Victoria Ruffo e César Évora fazem campanha para que o Globoplay adquira a novela 'La Madrastra'