Aparato do Entretenimento: CRÍTICA: Danna Paola acorda do seu conto de fadas com 'Mía' e carimba mais uma vez sua marca como uma artista completa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

CRÍTICA: Danna Paola acorda do seu conto de fadas com 'Mía' e carimba mais uma vez sua marca como uma artista completa

Danna Paola em cena do videoclipe de 'Mía'. Créditos: Universal Music Mexico S.A. de C.V.

A cantora e atriz Danna Paola, estreou no dia 17 de junho, o seu mais novo single de trabalho intitulado Mía, com ar místico, ela mescla um ar bucólico apostando em fortes cores, dando esse clima energético. 

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O videoclipe da canção já ultrapassou a marca de 1 milhão de reproduções apenas na conta oficial da artista no YouTube, logicamente bebemos da fonte do hit da cantora mexicana para construir o texto desta crítica. Confira os pontos assertivos da produção assinada pelo diretor Santiago Salviche.


Danna Paola em cena do videoclipe de 'Mía'. Créditos: Universal Music Mexico S.A. de C.V.

Além disso, 'Mía é uma música dançante e com good vibes, Paola esbanja simpatia, talento e coreografias pra lá de intensas no videoclipe. 'Mía' traz uma releitura da ''bela adormecida'' dos novos tempos, empoderada, Danna mostra sua versatilidade e ressalta que as mulheres podem sim serem donas de si mesmas, e serem livres pra fazer o que querem. 

A direção é um dos pontos altos do clipe, justamente por dar enfoque na atuação de Danna, fazendo com que o público sinta-se ainda mais conectado com a proposta da obra e tendo uma percepção de que podemos falar e fazer o que quisermos. E para completar, o single deixa um clima de suspense para uma nova sequência. Sem sombra de dúvidas, Mía será um novo hit da exitosa carreira que Danna tem trilhado no cenário da música.


Créditos: Universal Music Mexico S.A. de C.V.

Danna Paola, usa de recursos já explorados de sua vertente voz de mezzo soprana, enquanto mergulha em uma melodia cheia de ritmo com uma guitarra bem marcada, com toques leves de uma bateria estrategicamente bem colocada para narrar a história de uma garota que aprendeu a se amar e apodera-se de si mesma, não deixando se humilhar por ninguém. 

É uma nova versão de si mesma, alguém que saiu do obscuro de uma fase negativa para alguém que está se redescobrindo e se abrindo para uma nova vida, seguindo em frente para novos horizontes.


Créditos: Universal Music Mexico S.A. de C.V.

Pablo Martin e Pablo Valda, captam super bem esse tom de volta por cima, em uma produção vibrante e coerente com a proposta criativa. A letra escrita pela artista reafirma a propriedade intelectual da mensagem como interlocutora, mostrando na interpretação toda a vivência por trás de cada nota.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Danna vai além da técnica vocal, muito mais do que melismas bem colocados, muito além de um rosto conhecido que explora o comercial apenas para alcançar status no mercado, Danna Paola, é expressividade, Danna Paola é talento em sua mais ampla complexidade.


Confira o videoclipe de 'Mía' produzido pela Produtora 777 Productions e assinado por Antonio Flores.



Ouça a canção no Spotify


Siga o nosso perfil no Google News

Curtiu a crítica? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Escrita por Camila Júlia e Graziely Sofia.

Siga-me no Twitter: @cj_cabo
Siga-me no Twitter: @GrazyMaslow 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “CRÍTICA: Danna Paola acorda do seu conto de fadas com 'Mía' e carimba mais uma vez sua marca como uma artista completa