Aparato do Entretenimento: Vitor Kley faz uma música em uma hora com Bibi Tatto
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Vitor Kley faz uma música em uma hora com Bibi Tatto


O quadro musical do canal de Bibi desafia grandes personalidades a escrever e produzir uma música dentro do período de uma hora

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Nesta sexta, dia 21, a youtuber Bibi Tatto traz mais um convidado em seu quadro “Fiz uma música em uma hora”, a nova atração musical de seu canal do Youtube. Vitor Kley, cantor e compositor é o desafio da vez na série de vídeos recém estreada, que já contou com Elana Dara e Christian Figueiredo. “Esse vídeo com o Vitor foi muito legal de gravar! Ele ficou super animado porque fazia um tempo que ele não cantava, então ele se empolgou muito e amou gravar com a gente”, conta a youtuber. “Até mesmo o lugar que estávamos interferiu na música, porque nos inspiramos ao que está ao nosso redor”, explica Bibi.


No vídeo, é possível perceber os métodos de composição e inspirações que influenciam Vitor Kley em sua composição, desde a melodia até a letra. Na forma de poesia cantada e sem perceber, o artista direciona a letra para o assunto que mais curtimos: o amor. Com o contraste de Bibi Tatto estar acostumada com músicas mais rápidas e Vitor Kley com sua melodia doce e calma, ambos compuseram uma música harmoniosa e cheia de sentimento que você pode conferir aqui!


A ideia é trazer sempre grandes cantores e personalidades para compor músicas diferenciadas junto com a influencer, compondo um quadro único dentre os seus já tradicionais e conhecidos pelo público. As criações são produzidas pelo produtor Gagui Tatto no estúdio da Vetune Records.


“É um quadro bem legal que resolvemos criar”, conta Bibi. “A ideia é ter, até o final do vídeo, uma música completa - escrita, gravada e produzida”, explica. Para Gagui, que é responsável pela gravação da voz dos artistas e todo o processo de mixagem e masterização da música, produzir em um período curto de tempo foi um desafio interessante. “Quando você trabalha  com vozes que não está acostumado você precisa testar, para ver se fica realmente bom. Com a voz da minha irmã sei exatamente o que fazer, já são alguns anos produzindo para ela, mas com os convidados você precisa ter esse cuidado”, comenta.  


Para a alegria do seu fandom, o intuito é dar mais um gostinho de música no canal! Bibi Tatto já possui uma lista de quadros do seu canal, entre eles o “Bibi Tasty”, “Tatto Aconselha” e “Quem parar de cantar primeiro, perde”! Todos podem ser assistidos semanalmente no canal do youtube da influenciadora.


Sobre Bibi Tatto: 

Com apenas 20 anos, Bibi Tatto já acumula 10 milhões de inscritos em seus canais do Youtube, quatro milhões no Instagram e acaba de atingir três milhões no Tiktok, a maioria de seus fãs têm entre 13 e 17 anos. Indo além da plataforma de vídeos, entre seus projetos e conquistas estão quatro livros, duas turnês musicais e quatro prêmios por voto popular, sendo três Meus Prêmios Nick e um Kids Choice Awards. Indicada como Influencer do Ano no Tudo Information Awards 2020, Bibi, com mentoria de Rick Bonadio, já é considerada uma grande aposta para o mercado da música pop no Brasil, tendo o single Descomplica. Além disso, a influencer já participou e produziu curtas no seu canal do youtube, junto com algumas paródias.

Instagram: @bibitatto


Sobre Gagui Tatto

Rapper e produtor musical, Gagui Tatto espera estourar com sua música e poder mostrar o seu trabalho para um público cada vez maior. Com fortes influências do trap, suas músicas promovem a fusão entre sentimentos e verdades. Seu talento para cantar e produzir impressionou Rick Bonadio durante um workshop e levou ao convite para integrar o seleto casting da Midas Music. Recentemente abriu seu próprio estúdio musical, a Vetune Records. 


Instagram: @gaguitatto


Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Vitor Kley faz uma música em uma hora com Bibi Tatto