Aparato do Entretenimento: O Inocente: Protagonizada por Mario Casas, Aura Garrido, Alexandra Jiménez e Jose Coronado, Netflix estreia no final de abril série baseada na obra de Harlan Coben
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O Inocente: Protagonizada por Mario Casas, Aura Garrido, Alexandra Jiménez e Jose Coronado, Netflix estreia no final de abril série baseada na obra de Harlan Coben

Foto promocional da série 'O Inocente' (El Inocente). Créditos: Netflix/QUIM VIVES

"Uma morte acidental lança um homem em uma espiral de intrigas e assassinato. Ele encontra o amor e recupera a liberdade, mas um telefonema traz de volta o seu passado" - é com essa breve explicação que a Netflix tem promocionado a sua nova série original baseada na obra literária de Harlan Coben.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



'El Inocente' ou 'O Inocente' título traduzido para o mercado brasileiro, o seriado de 08 episódios conta com a direção de Oriol Paulo, profissional responsável pelos êxitos do cinema espanhol 'Contratiempo', 'El Cuerpo', 'Los ojos de Julia' e 'Durante la tormenta'.


Foto promocional da série 'El Inocente' (O Inocente). Créditos: QUIM VIVES/Netflix

Sinopse

Uma noite, Mat inocentemente tenta separar uma briga e acaba como assassino. Agora, nove anos depois, ele tenta começar do zero com sua mulher, Olivia. Uma ligação chocante do telefone da Olivia, enquanto ela está em uma viagem a trabalho, deixa Mat desconcertado e o lança em uma corrida frenética para descobrir a verdade. Sua inocência será questionada de novo, desta vez por Lorena, uma policial que investiga um caso de suicídio.


Foto promocional da série 'El Inocente'. Créditos: Netflix

Baseada na obra do escritor americano de suspense Harlan Coben, o roteiro da série leva a assinatura de Guillem Clua, Oriol Paulo e Jordi Vallejo. Coben que além do roteiro também é figura presente na produção executiva, junta-se a Belén Atienza, Jesús de la Vega, Sandra Hermida, Eneko Lizarraga e Oriol Paulo na mesma função.
 



Foto promocional da série 'El Inocente'. Créditos: Netflix

Produção da Sospecha Films e Think Studio, 'O Inocente' leva o selo Original Netflix e ganha a distribuição mundial da empresa.


Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

O elenco é formado por Mario Casas, Juana Acosta, Josean Bengoetxea, Jordi Coll, Jose Coronado, Gonzalo de Castro, Miki Esparbé, Aura Garrido, Martina Gusman, Alexandra Jiménez, Susi Sánchez, Ana Wagener, Aysha Daraaui, Kevin Avilés, Victor Solé, dentre outros. 


Pôster promocional da série 'El Inocente'. Créditos: Netflix

'El Inocente' estreia dia 30 de abril no catálogo da Netflix. Adicione a sua lista.


Siga o nosso perfil no Pinterest

Confira o trailer



Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O Inocente: Protagonizada por Mario Casas, Aura Garrido, Alexandra Jiménez e Jose Coronado, Netflix estreia no final de abril série baseada na obra de Harlan Coben