Aparato do Entretenimento: Litoral Plaza reabre em Praia Grande
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Litoral Plaza reabre em Praia Grande


Todas as mais de 300 lojas estão autorizadas a funcionar todos os dias, das 11 às 19 horas. Drive-thru e delivery continuam como alternativas para compras

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Após mais de um mês com as atividades suspensas, o Litoral Plaza, em Praia Grande, retomou as atividades ao público. A reabertura das operações, prevista pelo decreto municipal n°7.221, continuará seguindo o rigoroso protocolo de medidas preventivas exigidas pelos órgãos competentes, implementado desde o último ano, para garantir a saúde e bem-estar de colaboradores, lojistas e clientes.

Até o dia 2 de maio, o empreendimento funcionará com 25% da capacidade total e em horário reduzido, das 11 às 19 horas. Todas as mais de 300 lojas do shopping estão autorizadas a operar no formato presencial, incluindo as operações da Praça de Alimentação, salão de beleza, barbearia, boliche, academia e parque.

Vale ressaltar que todos os protocolos de limpeza e desinfecção continuam intensificados em sanitários, corrimãos e demais superfícies. Além disso, todos os acessos do empreendimento contam com álcool em gel e aferição de temperatura. O uso de máscara é item obrigatório para todos.

"Sabemos que o momento ainda é delicado e por isso a retomada das atividades requer ações responsáveis para a preservação da saúde de todos. Continuamos adotando todas as determinações sanitárias e reforçando para que as operações, sem exceção, fiquem atentas aos processos internos de limpeza das lojas. Contamos com a colaboração e conscientização de clientes e lojistas para esse novo momento do comércio varejista", pontua o Superintendente do Litoral Plaza, Martinho Polillo.

Serviços Essenciais - Apenas as operações consideradas essenciais podem operar com horários estendidos para auxiliar toda a população. São elas: posto de combustíveis, lotérica, bancos (Caixa Econômica Federal e Bradesco), óticas, Telhanorte, BioMundo, Lavanderia 5àsec, Hipermercado Extra, Assaí Atacadista, Petz, MedShopping, Instituto de Análises Clínicas (IACS) e Drogão Super.

Drive-Thru e Delivery - Os serviços de entregas por drive-thru e delivery continuam operando no Litoral Plaza como mais uma alternativa de compra para todos os clientes. As lojas participantes podem ser conferidas em: http://www.litoralplazashopping.com.br/acontece-interna.asp?id=730

Sobre o Litoral Plaza Shopping
Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

Contato pelo telefone (13) 3476-2000. Para outras informações, acesse www.litoralplaza.com.br.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Litoral Plaza reabre em Praia Grande