Aparato do Entretenimento: Shopping Aricanduva é ponto de vacinação contra COVID-19
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Shopping Aricanduva é ponto de vacinação contra COVID-19


Vacinação ocorre a partir de 15 de março, de segunda a sábado, das 8h às 17h.

Siga o nosso perfil no Instagram

O Shopping Aricanduva é um dos pontos de vacinação contra a COVID-19 na capital paulista, em ação realizada pela Secretaria Municipal de Saúde. O atendimento será feito a partir do dia 15 de março, de segunda a sábado, das 8h às 17h, para idosos com 75 anos ou mais, e para pacientes que precisam tomar a segunda dose - desde que a primeira dose tenha sido aplicada via drive thru. A vacinação acontece tanto em formato drive-thru, quanto para quem for de transporte público. O acesso é pela Av. Aricanduva, 5.555.

Por sua dimensão e seu posicionamento estratégico na zona leste da capital, o maior shopping da América Latina tradicionalmente abre espaço para campanhas de vacinação em prol dos moradores de São Paulo.

A iniciativa é realizada em um momento em que os números de casos e mortes de COVID-19 aumentaram consideravelmente em toda a Grande São Paulo. A remessa de vacinas foi recebida por meio do Programa Nacional de Imunização.

Para conferir quem está habilitado a tomar a vacina e quais os documentos deve-se levar, acesse: https://www.vacinaja.sp.gov.br/.

Serviço

Ponto de Vacinação contra COVID-19 – Shopping Aricanduva
Data: a partir de 15 de março
Horário: das 8h às 17h, de segunda a sábado
Endereço: Av. Aricanduva, 5.555 – Aricanduva – São Paulo

O maior Shopping da América Latina, com estacionamento gratuito, é formado pelo Shopping Aricanduva, Interlar Aricanduva, voltado para o segmento moveleiro, e Auto Shopping Aricanduva, especializado em automóveis, motos, acessórios e serviços. O complexo possui 545 lojas, 14 concessionárias completas de veículos e motos, 13 salas de cinema, três praças de alimentação, três hipermercados, dois home centers, uma academia, o Hospital Cema e o laboratório Lavoisier Medicina Diagnóstica. Para mais informações, acesse: www.aricanduva.com.br.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Shopping Aricanduva é ponto de vacinação contra COVID-19