Aparato do Entretenimento: Cinesystem aposta em conteúdos inéditos online
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Cinesystem aposta em conteúdos inéditos online


Projeto CSYS+ traz nova roupagem para os conteúdos digitais que já se tornaram uma marca da exibidora. Objetivo é levar entretenimento multitelas para geeks e cinéfilos de todo o Brasil.

Siga o nosso perfil no Instagram

Depois de se tornar, em 2020, uma das primeiras empresas do mercado exibidor a oferecer conteúdo digital exclusivo para cinéfilos, e pensando em novas formas de garantir entretenimento para os amantes de cinema e cultura de todo o Brasil, a Cinesystem sai na frente de novo e lança o projeto CSYS+, quadro no canal do youtube da Rede que irá abordar temas Geek, filmes, além de entrevistas e vídeos inéditos, todas as terças, quintas e sábados. O vídeo de estreia foi lançado nesta terça, 23, e traz como mote a saudade do cinema e a emoção única que só as salas de exibição são capazes de proporcionar.

“Essa não é a primeira vez que investimos em experiências digitais para os clientes. Temos promovido, desde o primeiro semestre de 2020, lives, entrevistas, debates, shows de comédia, todo tipo de conteúdo relacionado à cultura em nosso canal do Youtube e no Instagram. Agora, que estamos novamente em um momento em que o consumidor se vê na necessidade de ficar em casa, esse lançamento chega para ampliar as possibilidades de entretenimento. A Cinesystem acredita que a experiência do cinema vai muito além do filme e que oferecer diversão e conhecimento cultural para o público faz parte da nossa missão, seja dentro ou fora das salas. O conteúdo será relevante, inédito, chamativo e com grande potencial de cativar os espectadores”, comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Nomes relevantes do cinema e do universo geek terão espaço de fala no canal. O vídeo de estreia, por exemplo, será apresentado por Gabriel Cruz, Coordenador de animação da Veiga de Almeida. Cruz é professor de animação da PUC e ex-colunista de animação S.A. de O Globo, além de ser um nerd assumido e apaixonado pelo universo geek. A ideia principal é que o CSYS+ ofereça uma experiência multitelas para os espectadores quando os cinemas voltarem às atividades normais, com pílulas do conteúdo do canal sendo exibidas nas telas de todas as salas de cinema antes das sessões.

“É importante frizar que não é uma repetição de uma tela para outra, são drops especialmente pensado para as telonas, assim o público poderá curtir os materiais desenvolvidos pela Cinesystem de qualquer lugar. As salas em breve estarão abertas para receber o público, com toda segurança do nosso rigoroso protocolo, e os conteúdos CSYS+ seguirão fazendo parte do dia a dia dos amantes da sétima arte, que poderão curtir os vídeos em casa, no ônibus, no trabalho, ou mesmo nas nossas telas”, explica Adley.

Para quem for assistir pelo youtube, nas terças e quintas o conteúdo será focado nos temas Geek e Movie, com vídeos curtos e dinâmicos. Já aos sábados entra em ação o Talks, vídeos e entrevistas mais longas, com até uma hora de duração, com temas diversos relacionados à cultura.

“O grande diferencial será a possibilidade de trazer um conteúdo proprietário da Cinesystem, não atrelado a nenhum patrocínio, permitindo assim uma maior variedade de temas e imparcialidade na busca de assuntos que sejam de interesse do nosso público” finaliza.

Para conferir os novos conteúdos do quadro CSYS+, basta acessar youtube.com/CinesystemCinemas. Os vídeos serão postados sempre às 19h.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Cinesystem aposta em conteúdos inéditos online