Aparato do Entretenimento: Rivalidade: Mauricio Abad será o antagonista jovem de '¿Qué le pasa a mi familia?', o grande rival de Emilio Osorio
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Rivalidade: Mauricio Abad será o antagonista jovem de '¿Qué le pasa a mi familia?', o grande rival de Emilio Osorio

Ator de 'Like, la leyenda' regressa as novelas como o antagonista da produção de Juan Osorio. Créditos: Televisa S.A

Após estrelar na Televisa a novela 'Like, la leyenda' em 2018, Mauricio Abad volta às telenovelas em '¿Qué le pasa a mi familia?' onde dará vida a um dos antagonistas da história produzida por Juan Osorio.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na nova produção o ator interpretará Alan, um jovem rico e com muitas dores na alma. Ao longo dos anos, o jovem experimentou decepções amorosas e familiares que o tornaram em um jovem cínico, frio e calculista, que fará de tudo para buscar a felicidade.

  
Melhor amigo de Lalo Rueda, papel defendido por Emilio Osorio, Alan guarda uma verdade que pode ameaçar a vida de muitas pessoas. O transformando assim no grande revés do protagonista jovem vivido por Emilio. 

¿Qué le pasa a mi familia? estreia dia 22 de fevereiro às 08h30pm no Las Estrellas em substituição a bem sucedida 'Vencer el Desamor'.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do portal Las Estrellas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Rivalidade: Mauricio Abad será o antagonista jovem de '¿Qué le pasa a mi familia?', o grande rival de Emilio Osorio