Aparato do Entretenimento: Acabaram os rumores? Gabriela Spanic é confirmada no elenco de 'Si nos Dejan', remake da clássica colombiana 'Señora Isabel'
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Acabaram os rumores? Gabriela Spanic é confirmada no elenco de 'Si nos Dejan', remake da clássica colombiana 'Señora Isabel'

Ela está de volta! Gaby Spanic integra o elenco de 'Si nos Dejan'. Créditos: Reprodução/Instagram

Seu retorno às novelas é sem dúvida um dos mais esperados pelos amantes dos melodramas e tal fato finalmente tornou-se realidade. Depois de quase 7 anos longe do gênero dos romances que a revelou para o estrelado, Gaby Spanic retorna pela porta da frente como parte do elenco principal de 'Si nos Dejan' nova produção estelar da Televisa que começa a ser gravada ainda essa semana no México.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Na história protagonizada por Mayrín Villanueva, Alexis Ayala e Marcus Ornellas, a atriz venezuelana interpretará o papel de uma mulher liberal e sem preconceitos que acabará tendo um caso de amor com o filho de sua melhor amiga, situação que lhe causará muita dor de cabeça, conforme confirmou uma fonte bem próxima da produção a People en Español.


Curiosamente, em outubro do ano passado em entrevista também a People, Spanic já havia manifestado o desejo de fazer parte da história que a W Studios e Televisa começava a preparar.

"Gosto muito da história da Señora Isabel, que é algo parecido com Mirada de Mujer. Adoraria fazer isso porque é um drama lindo e nunca fiz uma personagem assim, ou seja, uma pessoa mais velha que se apaixona por um jovem. E isso existe na vida real e é muito bonito. Essa história é linda".


Embora Gabriela não seja a protagonista da história, sua personagem também terá um caso ao longo do melodrama com alguém muito mais jovem do que ela. 'Si nos Dejan' conta a história de Alicia (Mayrín Villanueva), uma protagonista madura que, contra todas as probabilidades, encontrará o amor novamente em um homem muito mais jovem. Casada há 25 anos com Sergio Carranza (Alexis Ayala), um jornalista famoso no México, e mãe de três filhos, Alicia parece ter a família perfeita, mas seu mundo desmorona quando ela descobre que seu marido foi infiel por mais de três anos. Alicia então decide se divorciar do marido e começar uma nova vida sozinha. Ao longo do caminho, ela terá que enfrentar muitos obstáculos e preconceitos, principalmente depois de se apaixonar por um homem mais jovem que ela. 


Com a escalação de Gaby Spanic confirmada pela People en Español, ela se soma ao casting formado por Isabel Burr (Médicos, línea de vida), Alex Perea (Sin miedo a la verdad), Carlos Said (Like), Isidora Vives (Despertar Contigo), Susana Dosamantes (Tres Veces Ana), Scarlet Gruber (Quererlo Todo) e Ara Saldivar (Te Doy la Vida).  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Si nos Dejan' leva a assinatura da W Studios através do produtor executivo Carlos Bardasano e roteiro de Leonardo Padrón, escritor venezuelano responsável pelo êxito 'La Mujer Perfecta'. 


A trama será a substituta de 'Te Acuerdas de Mí' atual telenovela do prime time do Las Estrellas, produção de Carmen Armendáriz protagonizada por Fátima Molina e Gabriel Soto.

Siga o nosso perfil no Pinterest

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são da People en Español.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Acabaram os rumores? Gabriela Spanic é confirmada no elenco de 'Si nos Dejan', remake da clássica colombiana 'Señora Isabel'