Michel Brown e Angelique Boyer durante as gravações de 'Amar a Muerte'. Créditos: Televisa S.A
Ainda não existe uma campanha nas redes sociais, mas é bem nítido a predisposição (entenda-se desejo) de alguns fãs das novelas mexicanas para que o melodrama 'Amar a Muerte' seja adquirido pela plataforma de streaming da grupo Globo.
Após anunciar a aquisição de 'Rubí, la serie', 'Imperio de Mentiras' e 'Sin miedo a la verdad' - os olhos dos noveleiros latinos de plantão se esbugalharam, afinal de contas não é sempre que as novelas mexicanas ganham uma nova janela de exibição aqui no Brasil, principalmente tramas inéditas.
'Amar a Muerte' é um sucesso incontestável, seja no quesito audiência, repercussão, vendagens ou premiações internacionais. Baseada na obra do escritor colombiano Julio Jiménez, o remake mexicano é apenas mais uma versão do sucesso 'En cuerpo ajeno' que nesta remasterização ganhou a adaptação para a TV do escritor venezuelano Leonardo Padrón, autor responsável pela nova roupagem da série 'Rubí' que estreia no Globoplay em breve.
Outro detalhe é que Angelique Boyer é a protagonista do folhetim em questão, fato que se repete com 'Imperio de Mentiras' que também é protagonizada por Angie. Episódio que acabou despertando ainda mais a atenção dos aficionados pela trama.
Além de Angelique também integram o elenco: Michel Brown, Macarena Achaga, Bárbara López, Gonzalo Peña, Jessica Díaz, Alejandro Nones, Claudia Martín, Nestor Rodulfo, Arturo Barba, Jessica Mas, Henry Zakka, Cinthia Vázquez, Cayetano Arámburo, Alexis Ayala, entre outros.
oi globoplay tudo bem?, então venho aqui pedir humildemente pra que você coloque a novela amar a muerte no catálogo, essa novela é perfeita e vale a pena assistir, por favor @globoplay 🥺pic.twitter.com/Ah0H84WLjy
Bárbara López e Macarena Achaga em foto promocional do casal 'Juliantina' de 'Amar a Muerte'. Créditos: W Studios/Televisa S.A
O drama produzido por Carlos Bardasano é curta e apresenta uma boa gama de conflitos, suspense e romance ao trazer a tona a troca de almas. Diferente? Bastante. Mesclado ao núcleo onde até a morte é uma personagem, pesam os nomes das atrizes Macarena Achaga e Bárbara López, as coprotagonistas.
Você se lembra quando disse que a novela é premiada em várias partes do mundo? O romance possui seu mérito, é boa de verdade, mas a trama possui um fandom gigantesco que alimenta boa parte das votações destes prêmios. Intitulado #Juliantina - a shippe lgbtqia+ ganhou uma excelente abordagem na telenovela através da criação única e exclusiva de Leonardo Padrón, visto que na original as personagens sequer se envolvem.
Glo, @globoplay fiquei sabendo que duas produções mexicanas entrarão no catálogo. Rubi e Império de Mentiras. Deveria entrar também #AmarAMuerte , grande sucesso com Angelique Boyer e que trouxe o primeiro casal de mulheres a se beijar na tv aberta mexicana. #Juliantinapic.twitter.com/QywEoG3lmv
Outro fator que pesa no burburinho na internet é que 'Amar a Muerte' já possui uma dublagem, cenário que favoreceria ainda mais o processo. A dublagem é oriunda da exibição da novela em países como Angola e Moçambique através do sinal da Zap Novelas.
Se a novela um dia irá compor o catálogo do Globoplay, essa é uma resposta difícil de cravar, mas uma coisa é certa: o melodrama mexicano é uma boa opção e motivos não faltam.
Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.
Talvez algum destes posts lhe interesse
0 thoughts
on “Não seria uma má ideia: Internautas pedem a compra de 'Amar a Muerte' em publicações do Globoplay no Twitter”
0 thoughts on “Não seria uma má ideia: Internautas pedem a compra de 'Amar a Muerte' em publicações do Globoplay no Twitter”