Aparato do Entretenimento: La Templanza: Série de época baseada na obra da escritora María Dueñas estreia em março no Prime Video
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

La Templanza: Série de época baseada na obra da escritora María Dueñas estreia em março no Prime Video

Protagonistas de 'La Templanza'. Créditos: Divulgação Amazon Prime Video

A tão esperada série espanhola original da Amazon Prime Video, La templanza, finalmente ganhou uma data de estreia na plataforma de streaming, a produção chega ao catálogo no dia 26 de março, conforme comunicado revelado nesta quinta-feira, 11 de fevereiro.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Juntamente com a data confirmada, a Amazon publicou o primeiro teaser da série que poderá ser vista simultaneamente em mais de 240 países e territórios.


Cena da série 'La Templanza'. Créditos: Reprodução YouTube/Prime Video España

A série de 10 episódios é protagonizada por Leonor Watling e Rafael Novoa, e somam-se a eles os atores Emilio Gutiérrez Caba, Juana Acosta, Esmeralda Pimentel, Nathaniel Parker, Alejandro de la Madrid e Raúl Briones, entre outros.

'La templanza' é um drama de época baseado no romance de sucesso de María Dueñas (El tiempo entre costuras, Las hijas del Capitán) ambientada no final do século XIX. A trama conta a história de Soledad Montalvo e Mauro Larrea cujos destinos estão prestes a convergir em tempo e lugar fascinantes.


Cena da série 'La Templanza'. Créditos: Reprodução Teaser YouTube/Prime Video España

É uma história sobre como superar adversidades e como encontrar seu lugar no mundo. Uma história sobre como construir um império e perder tudo em um dia, sobre aventuras em terras exóticas e segundas chances. 'La templanza' fará com que o público viaje às tumultuadas comunidades mineiras do México do século XIX, passando pelos elegantes salões da mais exclusiva sociedade londrina, para chegar à Cuba do tráfico de escravos e, de lá, a uma gloriosa Jerez onde as mais importantes vinícolas do mundo estão localizadas.
 



Cena da série 'La Templanza'. Créditos: Reprodução Teaser YouTube/Prime Video España

Produção da Buendia Estudios em colaboração com a Boomerang TV, a série conta com Sonia Martínez, Nacho Manubens, Tedy Villalba e José María Caro como produtores executivos. Dirigida por Guillem Morales, Alberto Ruiz Rojo e Patricia Font, a obra conta com Susana López Rubio como líder da equipe de roteiristas, que também inclui Javier Holgado. Bernat Bosch Bausà e Oscar Montesinos na função de cineastas.

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Pepo Ruiz, assina como diretor de figurino, Ivan Palomares, compositor da trilha sonora, e Didac Bono, atua na direção de arte. 


Créditos: Reprodução Teaser YouTube/Prime Video España

Com filmagens em Tenerife, Ilhas Canárias, Espanha - La Templanza - é uma coprodução da Atresmedia Studios, Boomerang TV e Stunts 3G. A distribuição será toda feita pela Amazon Prime Video.


Siga o nosso perfil no Pinterest

María Dueñas é uma escritora com grande apego a tramas de época, 'El tiempo entre costuras' obra sua disponível na Netflix é considerada um grande sucesso de público e crítica.


Logomarca da série 'La Templanza'. Créditos: Reprodução YouTube/Prime Video España

Esmeralda Pimentel, atriz conhecida pelas novelas mexicanas é creditada pela segunda vez em menos de um ano em outra produção original Prime Video, a primeira 'El Candidato' parceria da Televisa com a Amazon teve repercussão mediana. Alejandro de la Madrid é outro ator que se encontrou no streaming, estreante neste mês de janeiro na segunda temporada de 'Monarca' na Netflix, 
Alejandro também compõe o elenco de 'La Templanza'.

Siga o nosso perfil no Google News

O elenco é composto por atores de vários partes do mundo, principalmente do México e Espanha. Confira o trailer.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do Todo TV News.

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “La Templanza: Série de época baseada na obra da escritora María Dueñas estreia em março no Prime Video