Aparato do Entretenimento: O romance de Ana e Mariana continuará: Netflix renova 'Madre sólo hay dos' para mais uma temporada
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

O romance de Ana e Mariana continuará: Netflix renova 'Madre sólo hay dos' para mais uma temporada

Cena da série 'Madre sólo hay dos'. Créditos: Netflix/Perro Azul

A Netflix revelou que a série 'Madre sólo hay dos' terá sim uma segunda temporada. A obra da produtora Perro Azul, criada e escrita por Carolina Rivera e Fernando Sariñana da série biográfica 'Luis Miguel, la serie' para a Netflix, estreou mundialmente na quarta-feira, 20 de janeiro de 2021.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



A trama que liderou o Top 10 do México no plataforma, também foi um sucesso imenso no Brasil, alcançando a liderança do serviço de streaming no seu lançamento.

 
Ludwika Paleta e Paulina Goto em cena da série 'Madre sólo hay dos'. Créditos: Netflix/Perro Azul

A produção da segunda temporada ainda não começou, mas tudo indica que será gravada em meio a pandemia. Inclusive uma parte da primeira temporada foi havia sido produzida sob protocolos de segurança, o que facilitará o processo nesta segunda temporada. Em 'Madre sólo hay dos' Ana e Mariana, ao perceberem que seus bebês foram trocados ao nascer, terão que desenvolver um plano para se adaptar à sua nova vida: criar uma família única - e peculiar. 

Carolina Rivera destacou na época que a liberdade criativa que a Netflix deu para a produção da série foi muito importante para o resultado final. Para chegar ao catálogo da plataforma a série levou ao todo um processo de dois anos, desde o início até a tela.


Estrelada por Ludwika Paleta e Paulina Goto, a série conta ainda com Martín Altomaro, Oka Giner, Liz Gallardo, Javier Ponce, Dalexa Meneses e Emilio Beltrán no elenco.

Os produtores executivos são Carolina Rivera e Fernando Sariñana junto com Alexis Fridman e Juan Uruchurtu que produzem através de sua empresa Perro Azul. Carolina Rivera lidera a equipe de escritores que inclui Fernando Sariñana, Larissa Andrade, Silvia Ortega, Cynthia Fernández, Carlos González Sariñana, Paulina Barros e Laura Villa. Por sua vez, a música original leva a assinatura de Ximena Sariñana, Dan Zlotnik e Camilo Froideval. 


'Madre sólo hay dos' ganhou grande repercussão entre o público lgbtqia+ que enxergou na trama mexicana, uma boa representatividade e visibilidade ao mostrar o romance de duas mulheres, que são mães e que lutam pelo amor e criação de seus filhos.  

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Os produtores retornam esse ano na Netflix com outra série mexicana, agora estrelada por Vanessa Bauche e Ana Layevska, 'Guerra de Vecinos' é uma comédia familiar que conta ainda com a participação de Elyfer Torres, Loreto Peralta, Mark Tacher e Pascacio López.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. As informações são do PRODU e Netflix.

Siga o nosso perfil no Google News


Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “O romance de Ana e Mariana continuará: Netflix renova 'Madre sólo hay dos' para mais uma temporada