Aparato do Entretenimento: Nova animação de 'Zooparky' estreia no ZooMoo Kids
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Nova animação de 'Zooparky' estreia no ZooMoo Kids


Série 'Quem Sou Eu?' apresenta personagens de 'Zooparky' com suas personalidades e curiosidades. Estreia acontece na próxima segunda-feira (1º).

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


O canal ZooMoo Kids apresenta na próxima segunda-feira (1º), às 11h30 e 16h30, a animação “Quem Sou Eu?”, série derivada de “Zooparky” que ensina curiosidades e personalidades de cada animal. Cada episódio é narrado por um personagem que reúne histórias engraçadas e educativas para o público infantil.

No primeiro episódio conheceremos Zé e Tomé, um pato e um marreco que são grandes amigos e que, por serem muito parecidos, sempre são confundidos e precisam explicar suas diferenças.


Também seremos apresentados a Eli, um amigável elefante de grandes presas que hoje vive no Zooparky, mas tem sua família originada da África e Ásia. Seu peso varia entre 4 a 6 toneladas, mesmo comendo apenas graminhas, plantinhas e frutas.

“Quem Sou Eu?” estreia dia 1º de fevereiro e será exibido todos os dias, sempre às 11h30 e 16h30, no ZooMoo Kids.

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 - HD e 113 - SD), SKY (52 - SD) e operadoras independentes de todo o Brasil.


Siga-me no instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Nova animação de 'Zooparky' estreia no ZooMoo Kids