Aparato do Entretenimento: Após dois anos sem respostas, "Kally's Mashup" ganhará um filme produzido por Adam Anders
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Após dois anos sem respostas, "Kally's Mashup" ganhará um filme produzido por Adam Anders


Dois anos sem respostas mas veio aí: Kally's Mashup ganhará filme produzido por Adam Anders - Nick Latam

"Kally's Mashup" é uma das marcas mais importantes dentro da indústria juvenil, seu sucesso comercial é inquestionável, assim como seus números expressivos em todas as plataformas de alcance mundial. 


Após dois anos o final da segunda temporada a novela estrelada por Maia Reficco ganhará um novo capítulo. A Viacom CBS Studios anunciou no Natpe Miami 2021 e nas redes sociais da Nick Latam que o folhetim ganhará um FILME para chamar de seu.

Sinopse

Na véspera do seu aniversário Kally Ponce publica uma nova canção que logo faz um enorme sucesso, seu novo hit toma proporções maiores do que o esperado e chama a atenção de um estilista colombiano, que logo a convida para fazer parte de seu desfile de moda, o mais prestigiado desfile do mundo.


Uma viagem emocionante mudará a vida da nossa protagonista para sempre. Além de abrir novos horizontes profissionais, ela conhecerá novas pessoas, entre elas Storm, músico talentoso e cheio de energia. Dante Barkin, não deixará que Kally parta sem antes lutar por ela, sendo assim, com a ajuda de seus amigos, ele tentará reconquistá-la. O que acontecerá com Dally?

Key Of Life - Kallys Mashup

Créditos: Nick Latam

Kally's Mashup: La Película ainda não tem data de estreia e contará com a mesma equipe do sucesso liderado por Adam Anders que também assina a produção como roteirista juntamente com o ganhador do Emmy Internacional Peter Barsocchini (High School Musical), por sua vez, a trilha sonora será produzida por: Anders e Pear Astrom com composições de Adam, Nikki Anders e Pear Astrom debaixo do selo Deep Well Records e Sony Music Latam. Retornam para o filme o elenco original 
da produção da Nickelodeon Latam.

 
As duas temporadas da novela estão disponíveis na Netflix Brasil.

                                 

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Após dois anos sem respostas, "Kally's Mashup" ganhará um filme produzido por Adam Anders