Aparato do Entretenimento: Angelique Boyer e Sebastián Rulli juntos novamente em uma novela? Casal pode estar no elenco de 'Vencer el Pasado' de Rosy Ocampo
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Angelique Boyer e Sebastián Rulli juntos novamente em uma novela? Casal pode estar no elenco de 'Vencer el Pasado' de Rosy Ocampo

Sebastián Rulli e Angelique Boyer durante férias. Créditos: Reprodução Instagram

O universo dos telenoveleiros foi pego de surpresa após uma live com a atriz Gaby Rivero conhecida no Brasil por interpretar a Professora Helena na clássica 'Carrossel'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



Entre os diversos assuntos, Rivero falou sobre o seu próximo trabalho que inclusive já está em leitura de roteiro, mas um fato chamou bastante atenção. Gaby revelou que Sebastián Rulli e Angelique Boyer farão parte da telenovela.

  
Sem revelar grandes detalhes sobre os personagens de cada um, inclusive o seu, a atriz disse que o melodrama é o terceiro projeto de uma trilogia (Vencer el Miedo e Vencer el Desamor) que agora ganhará uma nova página 'Vencer el Pasado'. A trilogia citada faz parte da parceria entre a Televisa e a produtora PMC, que segue no ar com sua segunda parte, 'Vencer el Desamor' e alcançando ótimos índices de audiência.

Os três que já trabalharam juntos em 'Lo que la vida me robó' mantêm uma boa amizade até hoje. Boyer e Rulli protagonizaram seu último par romântico em 2016 no folhetim 'Tres Veces Ana'.


Caso se concretize, Angelique Boyer trabalhará com Rosy Ocampo pela primeira vez, diferentemente de Sebastián Rulli que retomará a parceria com Ocampo 18 após a conclusão de 'Alegrifes e Rabujos' onde viveu Rogelio Díaz Mercado.

Vale destacar que Angelique enfatizou que voltaria sim a fazer uma telenovela com seu noivo, e que inclusive gostaria de reviver uma vilã na TV.


Confira um trecho da live
Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

'Vencer el Pasado' tem estreia prevista para o segundo semestre de 2021 e abordará o aborto como tema principal.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Aguardamos a confirmação.

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Angelique Boyer e Sebastián Rulli juntos novamente em uma novela? Casal pode estar no elenco de 'Vencer el Pasado' de Rosy Ocampo