Aparato do Entretenimento: Comédia de humor ácido: Netflix estreia em fevereiro filme espanhol estrelado por Álvaro Cervantes e Susana Abaitua
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Comédia de humor ácido: Netflix estreia em fevereiro filme espanhol estrelado por Álvaro Cervantes e Susana Abaitua

Foto promocional do filme 'Loco por ella'. Créditos: Netflix Espanha

Se você gosta de comédia de humor ácido espanhola, então em fevereiro de 2021 você irá sorrir bastante. O motivo? O serviço de streaming americano estreia em seu catálogo o filme 'Loucura de Amor'.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



'Loco por ella' título original da obra, conta a história de Carla e Adri, interpretados por Susana Abaitua e Álvaro Cervantes. Após Adri ter uma noite de sexo casual com Carla, ele decide se internar no centro psiquiátrico no qual ela mora com o intuito de revê-la. No entanto, logo descobre que sair de lá não vai ser tão fácil quanto ele esperava.


Pôster promocional de 'Loco por Ella' / Loucura de Amor - Créditos: Netflix

O elenco de 'Loco por ella' é composto por Álvaro Cervantes, Susana Abaitua, Luis Zahera, Clara Segura, Aixa Villagrán, Paula Malia, Nil Cardoner, Txell Aixendri e Alberto San Juan.

Dirigido por Dani de la Orden (Élite), o filme tem estreia prevista na Netflix para o dia 26 de fevereiro de 2021.


Foto promocional do filme 'Loco por ella'. Créditos: Netflix Espanha

O roteiro é assinado por Natalia Durán (Benvinguts a la família) e Eric Navarro (El camí més llarg per tornar a casa), por sua vez a produção fica a cargo do quarteto Alberto Aranda (Orígenes secretos), Toni Carrizosa (A Perfect Enemy), Ana Eiras (El Círculo) e Laia Gómez (Merlí).

O protagonista Álvaro Cervantes já é figura carimbada da Netflix, o ator esteve no elenco das produções: 'Criminal: Espanha', 'Legado en los huesos' e 'Ofrenda a la tormenta'. Susana Abaitua, sua par romântica na comédia também é bem conhecida no cenário das produções espanholas, a atriz é creditada nas obras 'Sé quién eres' e 'Compulsión'.


Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. Adicione o filme a sua lista. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

As informações são da Netflix Brasil. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Comédia de humor ácido: Netflix estreia em fevereiro filme espanhol estrelado por Álvaro Cervantes e Susana Abaitua