Aparato do Entretenimento: Patricio Wills confirma que novas versões do 'Fábrica de Sueños' serão produzidas em 2021 pela Televisa
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Patricio Wills confirma que novas versões do 'Fábrica de Sueños' serão produzidas em 2021 pela Televisa

Rodrigo Guirao e Camila Sodi em foto promocional da série 'Rubí'. Créditos: Televisa S.A/W Studios

Patricio Wills, Presidente da Televisa Estúdios anunciou durante a edição dos Premios PRODU 2020 que já está preparando novas versões de clássicos para o 'Fábrica de Sueños' a serem lançadas em 2021.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento



O produtor enfatizou: 
"Para 2021 teremos cerca de mil horas de ficção de produção original".


 
Entre os projetos para o próximo ano algumas já foram reveladas, como 'Si nos Dejan' do produtor Carlos Bardasano, uma nova versão da telenovela colombiana 'Señora Isabel', já no cenário do entretenimento, uma nova temporada do reality musical '¿Quién es la Máscara?' foi confirmada.

Estamos muito ocupados. Com os 15 estúdios cheios e produzindo com todo rigor e protocolos sanitários. Somos um exemplo para a indústria do trabalho pelo que estamos fazendo no México. 

Acrescentou, Wills.
 

Patricio disse que os produtos já tem que ter uma certa estética - ser tailor-made, ou seja, feitos sob medida:

"Para plataformas de terceiros ou para a TV aberta onde temos um horário. No final das contas, o bom é recebê-los, e é uma ótima notícia, que haja mais vitrines onde nossos produtos podem ser vistos".

Durante a entrevista, Patricio também mencionou que a pandemia gerou uma mudança no gosto do público, que agora busca conteúdos mais leves e divertidos do que drama. 

Ele está em busca de mais recreação e leveza, mais co-visualização, mais programas familiares do que drama e temas de narco.


A última série do 'Fábrica de Sueños' exibida e produzida pela Televisa foi 'Rubí' protagonizada por Camila Sodi. 

Siga a nossa revista no Flipboard
View my Flipboard Magazine.

Curtiu a notícia? Então compartilhe e faça este conteúdo chegar a mais pessoas. 

Siga o nosso perfil no Google News

Siga-me no Twitter: @Hiago__Junior 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Patricio Wills confirma que novas versões do 'Fábrica de Sueños' serão produzidas em 2021 pela Televisa