Aparato do Entretenimento: Julia Mestre reverencia Rita Lee no Versões, programa do canal BIS
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Julia Mestre reverencia Rita Lee no Versões, programa do canal BIS


Foi no processo de composição que a carioca Julia Mestre encontrou a sua forma de externalizar os próprios sentimentos. Influenciada por cantoras e compositoras de discurso assertivo, ela foi desenvolvendo o próprio método de criar e, aos poucos, aquilo que era algo tão pessoal ganhou o mundo e ela passou a ser vista como uma promessa da música pop nacional. No dia 9 de dezembroquarta-feira, às 23h, a jovem artista participa da sexta temporada do programa Versões, do Canal BIS, e tem a oportunidade de revisitar o repertório de uma daquelas mulheres que serviram de inspiração - no caso, Rita Lee.

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento

No programa, Julia Mestre se apresenta acompanhada dos músicos Davidson Ilarindo (percussão) e Gabriel Quinto (violão). Ela percorre por momentos distintos da carreira de Rita Lee, indo de "Ovelha Negra" a "Amor e Sexo", passando por "Desculpe o Auê".

A imersão no cancioneiro de Rita Lee para o programa renderá mais frutos. Ela se prepara para lançar o projeto Faro Apresenta: Julia Mestre canta Rita Lee. Além de disponibilizar algumas versões das músicas nas plataformas de streaming, a iniciativa ainda prevê um show baseado n'esse tal de roque enrow de Rita Lee.

Julia Mestre canta Rita Lee no Versões
Canal BIS
Data: 9 de dezembro, quarta-feira, 23h

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 



Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Julia Mestre reverencia Rita Lee no Versões, programa do canal BIS