Aparato do Entretenimento: Litoral Plaza inaugura operações inéditas na Baixada Santista
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Litoral Plaza inaugura operações inéditas na Baixada Santista


Casa Bauducco, Constance, Valisere, Soccer Destination, Pontal, Plaza Placas e Royal Trudel abrem até o final deste ano no único power center da região

Siga o nosso perfil no Instagram
@aparato_entretenimento


Seguindo na contramão da crise econômica e reafirmando a tradição de zero vacância, o Litoral Plaza novamente surpreende os clientes e inaugura até o final deste ano mais de sete lojas para reforçar o mix de cerca de 300 operações. As inéditas Casa Bauducco, Soccer Destination, Constance, Royal Trudel e Plaza Placas chegam para estrear na Baixada Santista, enquanto Valisere e Pontal Calçados abrem as primeiras unidades na cidade de Praia Grande.

"Mesmo em um ano difícil para o comércio varejista por conta dos desdobramentos da Covid-19, o Litoral Plaza mantém o pioneirismo de sempre buscar novidades no mercado para diversificar ainda mais as opções de compras. Nosso compromisso é agradar a todos os clientes!", comenta o superintendente do empreendimento, Martinho Polillo.

Com mais de 80 lojas no País e a tradição de mais de 60 anos de história, a Casa Bauducco chegará para incrementar mais ainda as opções de presentes para o natal. Com um quiosque exclusivo no shopping, os frequentadores poderão contar com os famosos produtos artesanais da marca que já conquistaram a todos, como os famosos panetones, biscoitos, croissant, pão de mel, brownie, entre outros.

Outra novidade inédita na região e que promete agradar aos fãs de futebol será a Soccer Destination. A loja especializada na paixão nacional contará com diversos artigos licenciados dos principais times e marcas nacionais e internacionais para quem procura por camisas oficiais, chuteiras, apitos, cartões, bermudas e caneleiras.

Estreando na Cidade, a marca nacional de lingeries Valisere é aposta certa para conquistar o público feminino! No mercado há mais de 30 anos e reconhecida pela inovação e alta qualidade das peças, a marca possui fabricação própria 100% brasileira, o que proporciona estampas marcantes e inovadoras, acabamentos de qualidade, modelagens confortáveis e exclusivas.

Já a Pontal Calçados também fará sua estreia em Praia Grande ainda neste ano! Com mais de 50 anos de história, 44 lojas no Estado e mais de 300 mil pares vendidos mensalmente, a loja comercializa diversas marcas, incluindo uma linha própria, e conta com uma enorme variedade de sapatos, tênis, sandálias, sapatilhas, cintos, bolsas e outros acessórios para todos os clientes.

Recém-Inauguradas - A marca nacional de calçados femininos Constance abriu recentemente no empreendimento e faz parte das novidades exclusivas na Baixada Santista! O conceito de loja self shoes, na qual separa todos os modelos em um closet com as numerações disponíveis, já tem ganho clientes assíduas que adoram conforto, praticidade e rapidez na hora das compras.

Outra operação que também inaugurou recentemente no Litoral Plaza é a Royal Trudel. Fundada em 2016, a famosa marca do doce romeno de massa de pão doce assada com açúcar e canela caiu no gosto dos brasileiros pela combinação de sabores únicos e pela praticidade no atendimento, já que é servido sempre com embalagens para levar.

"Todas as novas operações são marcas importantes e acreditamos que serão um enorme sucesso! O nosso público pode esperar pode mais novidades nos próximos meses!", finaliza Martinho.


Sobre o Litoral Plaza Shopping
Considerado o maior polo de compras e lazer da Baixada Santista, o Litoral Plaza Shopping é há mais de 20 anos um empreendimento que reúne, em um único espaço, opções de lazer, entretenimento e serviços para o público. Reunindo um mix com cerca de 300 lojas, com as principais âncoras do mercado, lojas satélites, alameda de serviços completa e uma praça de alimentação moderna e funcional, o Shopping conta, ainda, com seis salas de cinema, academia, Centro Clínico, a linha municipal de ônibus 97 SH e uma unidade do Poupatempo com Banco do Povo, escritório do Sebrae e outros serviços de atendimento como Detran, SABESP, Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT), Cartório Eleitoral, Junta de Serviço Militar, Delegacia Regional do Trabalho, entre outros, e 3.800 vagas de estacionamento.

Maior do gênero na região, com localização privilegiada e estilo horizontal, o Litoral Plaza vive plena fase de expansão. Sua área atual é de 82 mil m² de ABL (Área Bruta Locável), tornando-se o primeiro e único Power Center do Litoral Paulista. O empreendimento também é um dos colaboradores sociais, esportivos e culturais, além de segundo maior empregador da cidade, com 3.500 funcionários diretos, ficando atrás somente dos serviços públicos.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro 


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Litoral Plaza inaugura operações inéditas na Baixada Santista