Aparato do Entretenimento: Lanche vegano low cost é novidade da Burger X
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Search

Lanche vegano low cost é novidade da Burger X



Com novidades constantes no cardápio, hamburgueria alia qualidade a preços baixos.

Siga o nosso perfil no Instagram

Novembro é o mês vegano na Burger X. A hamburgueria, que é 100% virtual, apresenta novidades em seu cardápio todos os meses e acaba de lançar o “X-Vegano sim, e daí!?”, sanduíche que chega para mostrar que é possível ser vegano, saboroso e ter preço baixo. Composto por pão branco, burger do futuro, queijo vegano da casa, couve-flor e maionese vegana feita com óleo de avocado, em parceria com a 100 Foods, empresa de alimentos focada em produtos saudáveis com qualidade nutricional e acessibilidade de preços.

Batizados de “Duka do mês”, os sanduíches especiais são lançados em edições limitadas e em colabs com grandes marcas. Em outubro, por exemplo, a parceria foi com a Vigor Alimentos, com o X Vigoroso, feito com pão tradicional, hamburger 100% Angus, cheddar cremoso da Vigor e cebola caramelizada na cerveja Stout. “Inovação constante, qualidade e preço baixo são os principais pilares da Burger X e as colabs permitem que essa fórmula mágica aconteça”, comenta Lucas Lanna, sócio da hamburgueria.

Uma parceria, que se tornou duradoura, é a FA Defumados, que fornece todo o bacon utilizado nos lanches da Burger X. A marca também tem uma parceria fixa com a Coca Cola, que fornece todas as bebidas comercializadas nos combos da marca e a McCain, com as batatas mais gostosas e sequinhas do mercado. A hamburgueria já contou com marcas como: Chefn’boss e Decabron, que faz molhos especiais para lanches; Danúbio, empresa de latícinios, Catupiry, Fazenda do Futuro, produtora dos burgers veganos do X futuro; Hela Spice, com molhos, maionese e ketchup.

O “X-Vegano sim, e daí” é o primeiro lanche vegano da Burger X. “Além de oferecer uma opção de hamburguer para quem não come carne, queremos mostrar que é possível ter isso a um preço acessível” comenta Lucas. “A princípio, é um especial do mês de novembro, mas não descartamos a possibilidade de incluir no cardápio fixo, vamos ver se os clientes gostam”, brinca Lanna.

Siga-me no Instagram: @caarlosdecastro


TAG

Aparato do Entretenimento

Criado em 2014, o "Aparato do Entretenimento" traz ao seu leitor uma gama versátil de conteúdo. Conta com colunistas especializados em áreas de atuação diferentes, que visam desta forma atender a você querido(a) leitor(a). Além da sua visita, esperamos ser seus amigos e como seremos pode nós dar aquela dica para melhorar, um puxão de orelha, elogiar. Acima de tudo queremos sua participação.


0 thoughts on “Lanche vegano low cost é novidade da Burger X